Páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

Vida de Adolescente-Férias Agitadas(1x2) -Reprise

 Giovana está curtindo muito as suas férias.Ela está com Júlia,Sophia e Luiza na praia.Então aparece Caio junto com Emanuel e Vinícius.Caio chega beija Giovana e diz:
-COmo está você,amor?
-Estou bem e você?
-Também bem.Estão pegando um bronzeado?
  Luiza se intromete e diz:
-Estamos sim.
  Giovana se irrita e diz:
-Ele está conversando comigo,Luiza.
-Desculpe.
  Júlia fala para Emanuel:
-E como você está,Emanuel?
-Estou indo.E você?
-Bem.Muitas gatas?
-Algumas,HeHe.E você?
-Ih,poucos gatos no momento.Ninguém me quer.
-Nem começa.
  Vinícius começa a puxar conversa com Sophia.Ela foi uma das únicas garotas da escola Joana D'Arc que ele não conseguiu pegar.Ele diz:
-Eaí gatinha.
-Nem vem me encher Vini.
-Não gosta de mim?
-Eu não gosto de seu comportamento.Você é muito galinha.
  Eles estão tranquilos,até que passa na frente deles Joana.A menina que odeia Giovana.Joana começa a olhar para Caio e Giovana grita:
-Tira os olhos dele,sua piranha!
  Enquanto isso,Miguel fica em casa,com sua irmã,Isabella.Eles estão calmamente olhando tv e ouçam a porta bater.Isabella vai lá atender e vê que é João Pedro,o melhor amigo de Miguel.Ele chega e diz:
-Oi Isa.Como vai?
-Bem e você?
-Estou bem.E você está bem Miguel?
-Estou sim.E ae?
-Também.
-E o que houve pra você vir aqui?
-Te visitar.
-Sèrio,o que aconteceu?
-Eu queria convidar você e a Isabella para sair conosco?
-Conosco?
-Sim.Vocês,eu,o Arthur,o Felipe e a Rebeca.Vamos?
-Claro.
  Depois de Miguel e Isabella se arrumar eles vão até uma loja do calçadão,onde estão eles.Chegando lá,Rebeca diz:
-Oi Miguel,oi Isa.
  Eles começam a conversar e Arthur diz para Isabella:
-Vai nadar hoje?
-Acho que sim.
-Mas você não sabe?
-Sei sim,é que tenho medo.
  Felipe conversa um pouco com eles e depois sai de lá.Ele vai se encontrar com uma garota.
  Todos estão na praia,e chega Renan e Beatriz.Renan diz:
-Olá galera!
  Beatriz não para de olhar para Miguel e decide ir falar com ele.Mas antes Renan fala baixinho pra ela:
-Sossega,não apronta.
-Tá.
  Então ela vai e começa a bajular Miguel.Ela é completamente apaixonada por ele,mas ele nem sabe e se sabe,nem dá atenção a ela.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário