Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Vida de Adolescente-Férias Perto do Fim(1x3) -Reprise

 Depois de muita diversão,as férias estão chegando ao fim.Em uma semana irão começar as aulas novamente e então,voltará a rotina chata.
  Giovanna está muito irritada com a volta das aulas.Ela diz para Júlia:
-Eu estão com muita raiva.
-Por causa da volta das aulas?
-Sim,eu quero mais férias.
-Calma,também estou irritada.Mas não podemos fazer nada.Essa é a vida.
  Nisso,chegam Sophia e Luiza.Sophia diz:
-Que stress é esse amiga?
-Por causa da volta das aulas.
-Não se estresse,pense no lado bom.
-Qual lado bom tem nisso?
-Você irá reinar esse ano na escola.
-È mesmo,não estava me lembrando.Obrigado por me lembrar Sophia.
  O namorado de Giovanna,caio está bem tranquilo com a volta das aulas.No momento,ele está jogando videogame com Emanuel e Vinicíus.Caio diz:
-Esse ano eu a Giovanna vamos mandar nesse colégio.HAHA.
  Emanuel diz:
-È meu amigo.Você irá comandar aquela porcaria de escola.
  Vinícius fala:
-Com certeza.Mas não vá se esquecer de nós,heim?
-Claro que não.
  Enquanto isso,Miguel está correndo pelo parque que tem perto de sua casa.Junto com sua irmã,Isabella.Ela pergunta para ele:
-Daqui a uma semana começa as aulas né?
-Pois é.
-Eu estava tão feliz sem aulas.
-Eu também estava.Mas agora temos que voltar para a escola.
-Vamos dar uma descansada?
-Claro.
  Eles sentam num banco e descansam.Nisso chega João Pedro atrás deles.Ele dá o maior susto nos dois.Isabella diz:
-Bobalhão!
-Desculpa por ter assustado vocês.
-Nunca mais faça isso.
-Tá bom Bela,desculpa.
  Miguel então pergunta para João:
-Preparado para as aulas?
-Nem um pouco.E você?
-Mais ou menos.HEHe.
  Então Arthur liga para Miguel.Ele diz:
-Onde você está?
-Aqui no parque.E tu?
-Qual parque?
-O perto de casa,né.
-Ok,estou indo ai.Não saia daí.
  Então algum tempo depois,chega Arthur junto com Felipe e Rebeca.O pai do Arthur trouxe eles de carro.
  Então eles começam a conversar e depois vão embora.
  Em casa,Beatriz começa a falar com Miguel pelo MSN.Ela diz:
-Semana que vem iremos se ver todo dia,né?
-È sim.
  Renan está preocupado com o início da aula.Ele não sabe se vai passar de ano.
  Essa é a tensão das pré-aulas.A diversão irá acabar.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário