Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

Vida de Adolescente-Piloto-Series Premiere(1x1) -Reprise

Estamos no mês de janeiro.È mês de calor,muitas viajens,muita diversão.Principalmente para os adolescentes,que estão nas férias escolares.
  Para Giovana,essas férias está sendo maravilhosa.Ela tem 15 anos,passou para o primeiro ano do ensino médio,estuda na escola Joana D'arc no Rio de Janeiro.È uma escola da rede particular.
  Nessa escola,tem uma espécie de "monarquia".È uma escola para ricos,e tem um "rainha".Todo ano,ao final do ano letivo,se escolhe a rainha.Uma competição onde só as garotas mais populares comcorrem.Concorrem a partir da oitava série.E no fim do ano passado,quem ganhou a rainha foi Giovana.A rainha é a que dá ordens nas outras garotas.Ela é o centro das atenções de toda a escola.
  E claro quem tem o "rei" da escola.E o rei é Caio.Ele tem 16 anos,passou para o segundo ano,namora a rainha Giovana.Eles namoram há cinco meses.
  As principais amigas de Giovana são:Júlia,Sophia e Luiza.Júlia,tem 15 anos,passou para o primeiro ano.Ela é muito amiga de Giovana.Se conhecem desde a quinta série.
  Sophia é a melhor amiga de Giovana.Ela tem 15 anos,passou para o primeiro ano.Ela é a melhor amiga de Giovana desde quando eram muito pequenas.Elas se conhecem desde os dois anos de idade.
  LUiza tem 14 anos,passou para a oitava série.Ela conheceu Giovana no ano passado e se tornaram amigas.Ela é a maior "subordinada" de Giovana.
  Caio também tem seus amigos.Emanuel e Vinícius,são os dois melhores amigos de Caio.Emanuel tem 17 anos,rodou no segundo ano.Ele é amigo de Caio há muito tempo e viveram e vivem muitas coisas juntos.
  Vinícius,tem 15 anos,passou para o primeiro ano.ELe é o garanhão da escola.È declarado como o mais bonito da escola.Ele faz muito sucesso com as garotas.
  Tem uma garota que quer de todo jeito,namorar com Caio e derrubar Giovana do trono.O nome dela é Joana.Ela tem 15 anos,passou para o primeiro ano.Ela tem muita raiva de Giovana,pois Joana perdeu o concurso de rainha da escola para Giovana.Ela criou muita fúria de Giovana.
  Para Miguel as férias são diferentes.Ele ficou mais tempo em casa mesmo.Ele tem 15 anos,passou para o primeiro ano do ensino médio,estuda na escola Monteiro Lobato no Rio de Janeiro.È uma escola pública.
  Essa escola,não é"barra pesada" nem nada.Ela fica num bairro de classe média do Rio de Janeiro.Claro,que as vezes ocorrem alguns delitos,mas nada de grave.
  Miguel tem uma irmã.È Isabella.Ela tem 14 anos,passou para a oitava série.Ela é muito tímida,sempre fica ao redor de Miguel.
  Juntos com eles,anda João Pedro.Ele tem 16 anos,passou para o primeiro ano,já rodou uma vez na sétima série.Ele é o melhor amigo de Miguel.
  Miguel tem outros amigos,mas eles não estudam mais na escola.Eles foram estudar no Joana D'arc.Alguns conseguiram bolsa e outros estão pagando.São eles:Arthur,Felipe e Rebeca.
  Arthur,tem 17 anos,passou para o terceiro ano do ensino médio.Ele vai esse ano estudar no Joana D'arc.A sua mãe conseguiu uma bolsa de 100% para seus estudos.
  Felipe tem 16 anos,passou para a oitava série.Ele já rodou duas vezes,ambas na quinta série.Ele tem dificuldades em aprender o conteúdo de sala de aula.Sua mãe resolveu colocar ele no colégio Joana D'arc,para ver se ele melhora o seu estudo.È ótimo em dar conselhos.
  Rebeca,tem 16 anos,passou para o segundo ano do ensino médio.Ela pediu para sua mãe estudar no Joana D'arc e sua mãe concordou.Ela quer se introsar com as garotas ricas.Aliás,ela queria ser uma delas.È a melhor amiga de Miguel.
  Ainda tem Beatriz e Renan.Beatriz,tem 15 anos,passou para o primeiro ano.Estuda na escola MOnteiro Lobato.Ela gosta muito de Miguel.O conheceu na sexta série e se apaixonou por ele.Ela virou muito amiga dele.
  Renan é o irmão de Beatriz.Ele tem 16 anos,passou para o primeiro ano.Rodou uma vez na sétima série.Ele protege muito a sua irmã,mas quase sempre perde de controle a situação.
  Eles são diferentes uns dos outros,mas tem uma coisa em comum em todos.Todos querem aproveitar o máximo as suas férias escolares.Cada um se diverte do seu jeito.
  Cada um deles,tem a sua história de vida,os seus costumes,os seus jeitos,as suas vontades.Cada um deles busca sempre a felicidade de todos os modos que acharem bons.
  E tem mais uma coisa em comum em todos eles.Ambos são adolescentes e querem viver tudo de bom que possa se ter nessa fase da vida.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário