Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Acontecimentos Sobrenaturais-O Sonho de Minha Mãe(2x2)

O que vou relatar neste momento são coisas que vêem acontecendo já faz algum tempo, por isso darei alguns dados importantes para serem analisados.

  Há um ano sofro com problemas de insônia, e foi a partir deste período que comecei a enxergar "coisas" demais.

  Durante minha vida, venho vivenciando coisas estranhas, mas agora isso está se tornando mais frequente, e o que agora escrevo é o que mais me preocupa no momento.

  Tudo começou a mais ou menos 2 meses atrás em uma noite de 5ª feira. Eu estava sozinha com minha mãe em casa, pois meu pai estava viajando. Costumava chegar da faculdade e ficar sentada no sofá da sala assistindo TV até 1 da manhã (pois não consigo dormir antes disto), mas naquele dia, algo me empediu de ficar.

  Comecei a ouvir uma respiração ofegante que vinha lá de fora, atrás da porta da cozinha que dava para a varanda dos fundos; no momento pensei ser meu cachorro, pois quando ele dorme tem uma respiração alta, porém quando olhei lá fora não tinha nada. Voltando para a sala, nem mesmo deu tempo de sentar no sofá, quando escuto batidas na geladeira (como se fossem ossos dos dedos quando batem em algum lugar). Naquele momento não precisei de mais nada, fui logo desligando a TV, e rezando tentei dormir.

  As 3:10 da manhã acordo com passos no corredor dos quartos, era minha mãe, que logo parou em minha porta e perguntou:

- Cínthia, você foi até a cozinha agora?

  Respondi surpresa:

- Não mãe. Por que?

- Acordei assustada com um barulho de tampa de panela caindo no chão, mas quando cheguei lá, não tinha nada fora do lugar.

  Neste momento ela me chamou para ir dormir com ela, e no outro dia quando meu pai chegou de viagem, escutei ela comentando sobre o caso com ele.

  Agora, o fato que ocorreu no sábado de madrugada do dia 27 é o que mais me intriga.

  Fomos para a casa de meu irmão mais velho, que mora em Belo Horizonte com mais dois meninos de minha cidade, pois meu pai faria um concurso para delegado lá no domingo.

  Como o apartamento só tem dois quartos, resolvemos eu, meu pai e minha mãe dormir na sala de televisão. Minha mãe dormiu em um colchão perto da mesa de jantar, eu em um sofá da sala e meu pai no outro.

  Na madrugada, acordo mais uma vez com minha mãe assustada acordando meu pai e colocando o colchão abaixo de meu sofá dizendo que teve um pesadelo.

  No outro dia pergunto para minha mãe sobre a confusão que havia ocorrido, e ela me relata o seguinte sonho:

- Sonhei que havia um homem correndo rapidamente na escuridão, tão rápido que levantava minhas cobertas com o vento que provocava. Não podia ver sua fisionomia, e era tão real que cheguei a pensar que não estava sonhando e que era o Renato (um dos amigos que moram com meu irmão e que faz faculdade de Ed.Física). Mas quando falei com ele, ouvi uma voz rouca dizendo "Vou pegar, estuprar, estuprar..." e vindo em direção ao sofá onde você estava. Neste momento acordei e coloquei meu colchão embaixo de seu sofá.

  Realmente não sei o que anda acontecendo, venho tendo sensações ruins, sempre cansada, nervosa, algumas vezes imagino ou vejo "Orbs" flutuando, ou vultos. Talvez pode ser da doença, talvez não, mas sei que minha mãe de alguma forma, está vendo o que anda me aflingindo e sei que irá me proteger sempre que necessário.

História de:Cinthia Andrade
Postado por:Rodrigo Naressi

2 comentários:

  1. SABE EU SEI VOCE PRESCISA DE JESUS POIS SO ELE PODE MUDAR A SUA VIDA EU NAO TE CONHEÇO MAIS POSSO TE DIZER VOCE E SUA FAMILIA PRESCISA DE JESUS POIS SO ELE PODE MUDAR A SUA VIDA VAI PARA ALGUMA IGREJA PEÇA ORAÇÃO

    ResponderEliminar
  2. SABE EU POSSO RELATAR QUE DEUS MUDOU A MINHA VIDA E PODE MUDAR A SUA TAMBEM PODE TER CERTEZA DISSO ASS:UMA ANONIMA

    ResponderEliminar