Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Angels X Demons-Sonhos(1x9)

 Após a barreira ser destruída,os anjos se reunem na terra e agradeçem Marcus.Uriel fala:
-Obrigado por nos ter ajudado.
  Marcus fala:
-Foi um prazer ter ajudado.
  Ele vai indo embora e após os anjos também irem,Celeste vai atrás dele.Ela pergunta:
-Marcus?
  Ele se vira e ela fala:
_Quero saber uma coisa.
-O quê?
-Também achou estranho?
-Achei estranho o quê?
-O Miguel ter o poder.
  Marcus se assusta e pergunta:
-Como você sabe?
-Eu vi que ele tinha o poder do Senhor.
-È estranho né?
-Sim.
-Não sabe como?
-Não.Nem faço ideia.
  Depois Celeste volta e Anael chama ela para um lugar e pergunta:
-Porquê foi falar com Marcus?
-Você viu?
-Aham.
-Fui perguntar uma coisa.
-Que coisa.
-Nada de mais.
  Mais tarde,Uriel reúne todos e diz:
-È o seguinte.Agora vamos atrás de Sedit.Vamos se separar.
  Todos se separam e buscam por Sedit,o ajudante de Metzli.Eles vão procurando por toda a região.
  Numa hora,Anael e Celeste passam por uma garota e essa garota chama atenção.Celeste para e Anael diz:
-Vamos!
-Vai indo.Preciso ver uma coisa.
-Temos que ir.
-Vá Anael!
-Então eu fico.
-Confie em mim.Já vou.
-Ok.Se cuide.
-Você também.
  Anael parte e Celeste vai falar com a garota.Ela chega e diz:
-Oi,meu nome é Celeste.Qual seu nome?
-Marina.
-Prazer.
-Eu te conheço...
-Mesmo?
-Aham,já te vi num sonho.
-Num sonho?
-Sim,que você é uma anja.
  Celeste se assusta e pergunta:
-Mesmo?
-Aham.Você é uma anja né?
  Celeste se assusta muito.Uma garota que sonha com anjos.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário