Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Aprendiz Ninja-Desistindo(1x9) -Reprise

Agora que Masao foi morto por Satoshi,Kisuke e Naomi não sabem mais o que fazer.Eles não tem mais nenhuma informação e agora estão completamente perdidos.
  Kisuke se abala,claro.Naomi chega e fala pra ele:
-Não desanime Kisuke,nós vamos achar sua irmã.
-COmo não desanime? Nós não temos mais nenhuma pista.
-Eu sei,mas...
-Mas nada Naomi.È melhor nós voltarmos para nossas casas.
-O quê?
-È isso mesmo.Vamos voltar para nosssas vidas normais.
-Não mesmo.
-Porquê?
-Não iremos desistir.
-Naomi,acabou.
-Não mesmo.Agora que chegamos até aqui,não iremos desistir de maneira alguma.
  Então Kisuke dá as costas e vai para o quarto arrumar suas malas.Naomi vai até ele,segura o braço dele e diz:
-Eu já disse que não iremos desistir!
-Não temos mais esperanças,Naomi.
-Eu tenho e você também deveria ter.È sua irmã Kisuke,nunca pode desistir.
  Kisuke fica quieto e então diz:
-È,você está certa.
-Agora pare com isso e vamos pensar uma maneira de achar sua irmã.
-Certo.
  Naomi e Kisuke ficam sentados na sala,pensando em que fazer para terem pistas de onde possa estar a irmã de Kisuke.Eles pensam,pensam,mas nada de terem alguma ideia.
  Então algum tempo depois,Naomi diz:
-Temos só uma alternativa.
-Qual?
-Você ainda está com aquele cartão que tem o endereço daquele armazém que nós fomos?
-Tenho sim,Naomi.Porquê?
-Vamos voltar lá.
-Mas não tem nada lá.
-Sim,mas é a única coisa a se fazer agora.
-È...
-Tem o cartão?
-Sim.
-Ok,então me dá ele e vamos até o armazém.
  Kisuke pega o cartão que está nas suas coisas e dá para Naomi.Então eles pegam o equipamento preciso e vão até o armazém,no carro de Naomi.
  Durante a viajem,Kisuke recebe uma ligação.È a mãe dele.Ele atende e pergunta:
-Mãe,como você e o pai estão?
-Estamos bem e você
-Estou bem também mãe.
-Achou a Haruko?
-Não mãe,eu e a Naomi ainda estamos procurando.
-Tà bom filho.Tome cuidado.
-Tá mãe,vocês aí também.
  Depois de Kisuke desligar o celular,Naomi pergunta para ele:
-Ela está bem?
-Sim.
-E seu pai?
-Também está.
  Naomi e Kisuke estão próximos de chegar ao armazém.Falta pouco.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário