Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

Busca Pela Glória-Mais Vídeos(1x5) -Reprise

 Em mais um treino do Black Angeles,eles decidem fazer mais vídeos.Letícia fala:
-Iremos fazer mais um vídeo então?
  Ricardo confirma:
-Iremos sim.
  Então Letícia coloca a câmera em posição e ela coloca pra gravar.Eles vão tocar a música A Velha História,do CPM 22.Depois de gravarem,Letícia coloca na internet.Patrícia diz:
-Espero que esse vídeo seja sucesso.
  Letícia fala:
-È,tomara!
  Fabiano pergunta:
-Iremos fazer outro vídeo?
  Todos ficam pensando e Fabiano dá uma ideia:
-Que tal nós fazer mais dois vídeos? Um com nós e outro com uma participação especial?
  Letícia pergunta:
-Participação de quem?
-Da Melissa.
  Patrícia fala:
-È uma ótima ideia.Convida ela Letícia.
  Ricardo também está de acordo e Letícia liga para Melissa:
-Melissa,não pode vim aqui em casa agora?
-Posso sim.Porquê?
-Te conto aqui.
  Alguns minutos depois,Melissa chega na casa de Letícia.A mãe de Letícia leva Melissa até o "cantinho".Lá,Melissa pergunta:
-O que foi Letícia?
-O Fabi teve uma ideia e quero perguntar se você topa.
-Diga.
-Nòs já gravemos mais um video e coloquemos na internet.Nós iremos fazer mais dois videos.E num deles,você faz uma participação.Aceita?
-Claro que eu aceito.
  Então Melissa arruma a câmera e a banda Black Angeles tocam mais uma música.È a música Sol e Lua,do Raimundos.Eles detonam mais uma vez.Melissa rasga elogios a banda.
  Agora é hora da Melissa participar.Eles tocam a música Você Me Faz tão Bem,do Detonautas.Eles vão muito bem e Melissa também.Ela canta bem.
  Depois eles colocam os dois vídeos na internet.Depois disso,Letícia diz:
-Com a participação da Melissa,irá fazer sucesso esse vídeo.
  Melissa fala:
-Que nada,eu não canto tão bem assim.Vocês que detonam!
-Modesta.
-Você que é.
  Depois de conversarem mais um pouco,todos vão embora.Claro que mais tarde,eles conversam pelo MSN.
  Numa conversa grupal,entre os quatro membros da banda,Patrícia fala:
-Letícia,coloca a Melissa nessa conversa? E então eu já pego o msn dela.
-Ok.
  Letícia coloca Melissa na conversa e depois de todos adicionarem ela,Patrícia diz:
-Melissa,você tem irmão?
-Tenho dois.
-Você não é irmã do Murilo?
-Sou.Conheçe ele?
-Sim,ele não te disse que estava namorando?
-Contou.
-Ele é meu namorada.
-Cunhadinha!
-HeHe.Ele está aqui comigo.
-Eu posso ir aí na sua casa? Conhecer minha cunhada.
-Pode sim.
  Então Melissa vai até a casa de Patrícia.Depois de conversarem um pouco,Patrícia sugere para todos eles tocarem uma música.Patrícia toca a guitarra e Melissa canta juntamente com Murilo.Eles aceitam e cantam a música Fica Comigo,da Babí e do Rodriguinho.Murilo sabe cantar até.
  Vamos ver se com a partipação de Melissa,o vídeo da banda com ela,vire sucesso.Veremos.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário