Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Busca Pela Glória-Relembrando o Passado(2x3)

Agora que é férias,a banda Black Angels vão ter mais tempo de se dedicar ao seu trabalho,e também reverem seus relacionamentos.
  Letícia,Ricardo,Patrícia e Fabiano se reúnem no "Cantinho" e então começam a treinar.Eles cantam a música Como se Sente,do Capital Inicial.
  Eles gravam e colocam na Internet.Depois Fábio vai embora e Letícia,Ricardo e Patrícia ficam conversando.Patrícia pergunta:
-Quando voltaremos ao estúdio?
  Ricardo responde:
-Daqui a dois dias.
-È?
-Aham.
  Ricardo recebe uma ligação.Ele vai para um lugar e atende.Um tempo depois,ele volta e diz:
-Vou ter que ir.Tchau garotas.
  Patrícia pergunta:
-Aconteceu alguma coisa?
-Não.Apenas um compromisso.
-Ok.Tchau.
  Então Letícia e Patrícia ficam no "Cantinho".Letícia diz:
-Fiquei com um guri ontem.
-È?
-Aham.
-Quem é?
-Ele se chama Charles.Dei o número do meu celular para ele.
-Então se esqueceu do Ricardo?
-Aham.E você?
-Eu o quê?
-Ficando com alguém?
-Não.Não falei mais com o Milton.
  Minutos depois,Jonas aparece no "Cantinho" .Ele aparece e diz:
-Oi garotas.
  Letícia se assusta e pergunta:
-Jonas?
-Aham.Não se lembra mais de mim?
-Claro que lembro.Não te vi mais na escola.
-È,eu me transferi para outra escola.
-Porquê?
-Por causa de você?
  Elas ficam quietas e Patrícia diz:
-Estou indo embora.
  Letícia fala:
-Fique.
  Jonas então fala:
-Eu só vim visitar você.Nada mais.
-Hum.
-Vamos cantar uma música?
-Aham.
  Então Jonas,Letícia e Patrícia cantam Preciso de Você,do Sampa Crew.
  Depois Jonas se despede e vai embora.Patrícia diz para Letícia:
-Nossa,ele é apaixonado por você.
-Aham.
  Enquanto isso,Ricardo está em sua casa pensando no passado.Ele canta a música Você do Meu Lado,do Luan Santana.Ele ainda pensa em Letícia.
  A banda Black Angels está crescendo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário