Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Deadly Attacks-A Vida Recomeça-Season Finale(1x13)

Já passou duas semanas,e nada do presidente Tim Miller aparecer.As esperanças ainda não acabaram,mas achar o presidente com vida é bem difícil.
  Numa tarde,um mineiro está trabalhando e então após o fim do seu turno,vai para casa.No caminho,ele encontra um homem todo sujo desacordado num canto.Ele chega e em árabe pergunta:
-O senhor está bem?
  O homem não responde,então o mineiro chama ajuda.Uma ambulância vem e esse homem é levado para o hospital.Ele está desmaiado,e seu estado é bom.
  O hospital chama a imprensa e o médico responsável fala:
-O presidente dos EUA foi trazido para nosso hospital.O estado dele é bom,tem pequenos machucados e um pouco de desidratação.Em breve,ele receberá alta.
  Todo mundo vai para o hospital,e a primeira dama Bitsy viaja novamente para a Arábia.
  Ela chega e se emociona.Ela fala:
-Que bom que ele está vivo.
  No dia seguinte,Tim Miller abre os olhos.Ele está completamente recuperado.Depois de receber alta,ele dá um discurso na Arábia.Ele fala:
-Após os ataques,eu fiquei embaixo dos escombros.Então alguém me pegou e levou para longe.Eu não me lembro da cara dessa pessoa,só sei que me salvou.Porém,alguém nos atacou e essa mulher me deixou num canto e fugiu.Os bandidos foram atrás dela,e eu consegui me salvar.
  O presidente viaja para os Estados Unidos,e sua vida recomeça.Ele nasceu novamente.
  O julgamento de Yasir Gadbem é daqui a uma semana.Seu destino será selado.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário