Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Doctors Bright-Trabalhando Juntos-Season Finale(1x13)

 Passado cinco meses,Claire já atendeu muitas,mas muitas pessoas na clínica na Amazônia.Todo dia,são inúmeros pacientes para ela.
  Ela já ganhou o carinho do povo.O povo já admira e gosta dela.Apesar dela não ter aprendido completamente a lingua portuguesa,ela já fala bem.
  Em mais um dia de trabalho,ela rece dois pacientes e depois Marcelo entra no consultório e diz em português:
-Tem alguém que quer te ver.
  Essa pessoa entra,e Marcelo sai.Claire tem uma grande surpresa.
  Uma semana antes,no Hospital Thomas Taylor,depois de resolverem um caso,todos se reúnem e Ryan diz:
-Eu estou cansado disso!
  Tony pergunta:
-O quê aconteceu?
-Você.
-O que tem eu?
-Aquilo não foi comportamento de um líder.
-O que eu fiz?
-Nem se importar com o paciente.
-È o meu jeito de fazer.E você não tem que falar nada.
  Ryan se irrita mais ainda e diz:
-Ok,eu estou fora.
  Deborah pergunta:
-Como assim?
-Vou me demitir.Chega!
  Deborah fala:
-Então eu também me demito.Estou fora!
  Tony diz:
-Podem ir,seus fracassados.
  No dia seguinte,Ralph conversa com eles,porém eles não aceitam voltar.Ralph então diz:
-Ok,vou dar uma semana.Durante esse tempo,podem pensar.Depois resolveremos.
  Três dias depois,Mike vai até Ralph e diz:
-Eu preciso me demitir.
-Porquê?
-Preciso ver a Claire.Não aguento mais.
  Então Ralph arruma uns papéis e dias depois diz:
-Aqui está.Você irá trabalhar no Brasil.Parabéns.
-Obrigado Ralph.
  Mike parte imediatamente para o Brasil.Enquanto isso,Ralph faz uma reunião com Tony,Ryan,Deborah e Anna.Ele começa dizendo:
-O Mike irá trabalhar com Claire no Brasil.
  Ryan diz:
-Como eu queria isso.
  Ralph fala:
-Vocês sempre trabalharam juntos e se deram bem.Porquê agora brigam?
  Deborah diz:
-O Tony não tem respeito nenhum.E antes,com a Claire na liderança,ele não fazia isso.
  Tony fala:
-E daí vadia?
  Ralph diz:
-Calma pessoal.
  Então depois de minutos de conversa,Ryan e Deborah aceitam voltar.Mas que o líder será tirado de Tony,e depois de um tempo algúem irá assumir.Podendo ser Tony novamente.
  No Brasil,Claire tem uma surpresa.Ryan diz:
-Vim para trabalhar com você.
  Claire fica muito feliz.Seu namorado irá trabalhar com ela.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário