Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Participation in Special-The Walking Dead(1x8)

Rodrigo Naressi aparece dentro de um carro,sozinho.Ele olha ao redor e vê que todos os carros estão parados e nenhuma pessoa.
  Ele sai do carro e vê muito sangue e pessoas mortas.Ele vai andando e então escuta um barulho.Ele se esconde atrás de um carro e olha.São pessoas.
  Rodrigo nota que não são zumbis.Então decide se aproximar.Rodrigo está na série The Walking Dead(Acontecimentos entre o episódio 2 e 3 da 2ª temporada)
  Nisso,ele se aproxima e mriam para ele.Um velho pergunta:
-Quem é você?
-Me chamo Rodrigo Naressi.Eu não sou zumbi.
  Então ele se aproxima e o velho diz:
-Meu nome é Dale.Como sobreviveu?
-Eu estava saindo daqui de carro e então bati e desmaiei.Então acordei agora.
-Hum.
-E você?
-Eu estou com meus parceiros aqui.
-Entendi.
  Então aparece outro homem e pergunta para Dale:
-Quem é esse?
-Rodrigo.Um sobrevivente.
-Não foi mordido?
-Não.
  Então ele se apresenta:
-Me chamo T-Dog.
-Me chamo Rodrigo.
  Eles ficam lá e mais tarde,chegam outras pessoas.Eles perguntam:
-Quem é você?
  Rodrigo responde:
-Sou Rodrigo.Não sou deles.
  Eles vejam bem e vão se apresentando:
-Me chamo Glenn.
-Me chamo Carol.
-Me chamo Andrea.
-Me chamo Daryl.
  Então eles começam a falar que Lori foi levada por uma mulher de cavalo,porquê Rick pediu e tudo mais.Depois eles se arrumam.
  Durante a noite,Rodrigo sai e pega uma espingarda e uma lanterna,que estava no porta-malas de um carro.Então ele pega um carro com combustível e vai saindo.
  Os outros escutam o barulho e Dale sai do trailer.Ele grita:
-Volte!
  Rodrigo não dá ouvidos e se manda.
  Ele vai dirigindo normalmente,e então numa hora ele acaba batendo numa pedra e seu carro capota.Ele consegue sair do carro antes dele explodir e vai andando.
  Tudo ia normalmente,porém uns cinco zumbis aparecem atrás dele.Rodrigo sai correndo e os zumbis vem atrás.Como zumbis ão correm muito,ele consegue ficar a uma distãncia boa.
  Porém chega numa parte onde aparece zumbis na sua frente.Ele pega a espingarda e começa a disparar nos zumbis.Ele mata todos da frente,mas um estava escondido e o pega.Então os que estavam correndo atrás dele,chegam e começam a se alimentar de Rodrigo.
  Os zumbis comem todo o corpo de Rodrigo e não sobre quase nada de Rodrigo.
  Depois,Rodrigo volta para o mundo real.Ashton pergunta:
-Decidi te trazer de volta.
-Porquê?
-Preciso te falar uma coisa.
  O que será?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário