Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

Vida de Adolescente-Volta as Aulas(1x4) -Reprise

Amanhã começa um novo ano letivo.Agora todos jovens terão que enfrentar um longo ano de estudos pela frente,um grande dureza.
  Todos estão apreensivos pelo começo das aulas.Colegas novos,novos conteúdos,etc...
  Na escola Joana D'arc,o primeiro dia do ano letivo,eles organizam uma celebração para os alunos.Alguns professores e diretores falam algumas palavras lá na frente e então liberam para ficarem no pátio até as 10:00.E depois podem ir embora.
  Giovanna começa a tomar sua postura de rainha da escola.Ela reúne todas as garotas e diz:
-Oi,eu sou a rainha Giovanna.Esse ano comandarei essa escola.
  Joana,grita:
-Nós não vamos ser suas "subordinadas".
-Cala a boca Joana.Você perdeu o concurso de rainha e agora está cheia de inveja.Agora sai daqui!
  Joana sai calada.Ela prefiriu não falar nada.
  Caio também chama todos os garotos da escola.È um costume o rei e a rainha fizerem isso.Caio diz:
-Dae galera,sou o rei Caio.Eu não curto muito essa coisa de rei,mas já que minha namorada insistiu,eu aceitei.Quem se bobear comigo,leva pau.Entenderam?
  Todos concordam.Caio e Giovanna estão com muito poder na escola agora.
  Enquanto isso,na escola Monteiro Lobato,o primeiro dia de aula é apenas para conhecerem suas salas e podem ficar no pátio ou irem embora.
  Mas todos ficam por mais algum tempo.Miguel conversa com sua irmã:
-Ficou em uma boa sala maninha?
-Sim,fiquei.
-Sorte sua que a oitava esse ano vai ser da manhã também.
-È.Vou te cuidar.
-Eu que vou.HeHe.
  João Pedro,Beatriz e Renan chegam em Miguel e Isabella.Eles dizem:
-Viram como ficaram as salas?
-As nossas sim.Eu fiquei na 101 e a Isabella na 802.
  Então João Pedro diz:
-Eu fiquei na 102.Merda,acho que vou trocar de turma pra ser teu colega,Miguel.
-Claro.
-A Beatriz ficou na 101 e o Renan na 102 também.
-Então vamos tudo ser colegas,menos o Renan.
  Beatriz ficou muito feliz.Vai aumentar as chances dela de se aproximar de Miguel.Ela tem um amor muito grande por ele.Renan apenas fica de olho.
  A organização das salas na escola Joana D'arc,é no segundo dia de aula.È divulgada a lista.Ficou assim:
-Giovanna ficou na 103.Júlia pra 101.Sophia para a 103.Luiza para a 802.
-Caio ficou na 201.Emanuel na 201.Vinícius na 101.
-Joana ficou na 103.
-Arthur na 302.Felipe na 802.Rebecca na 203.
  Depois de definidas as turmas,Giovanna diz:
-Ficou boas as turmas.Estou satisfeita.
  Depois disso,os alunos vão para casa.
  Mas na escola Monteiro Lobato,as aulas já começaram.È mais apresentação,mas começaram já.Beatrz só presta atenção em Miguel.Por sorte dela o seu irmão não é seu colega,então não irá incomodar toda hora ela.
  João Pedro vem falar com Isabella.Ele diz:
-Gostou dos colegas novas,Bella?
-Sim e você?
-Eles são legais,mas não mais que você.
-Obrigado.
-Vou ter que trocar de turma.
  Isabella nota que João Pedro está falando de um jeito estranho com ela.Parece que ele está gostando dela.
  È,agora começou mais um ano letivo.Muitas coisas terão pela frente.
  
Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário