Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Discursos da Equipe

Eduardo Bastos-Que esse ano o Séries Tv! tenha muita felicidade e sucesso.È isso que eu desejo para o blog.Eu espero ser feliz aqui.

Letícia Carvalho-Será um ano de muito amor e carinho.Nesse ano,tudo irá ser bonito e feliz.

Rodrigo Naressi-Nesse ano eu irei fazer o possível para que o STV seja bom para todos.Que seja um blog que vocês gostem de ler.Vou me esforçar.

Roger Godoy - Que neste ano o que já era bom passe a ser explêndido. Que o STV possa crescer ainda mais.


Oscar Alves-Nesse novo desafio,quero que tudo dê certo,fazendo o possível para isso acontecer.

Beatriz Magalhães-Se depender do meu esforço,o STV irá crescer e entrar numa fase boa.Irá ser difícil,mas irei dar tudo de mim.

Patrícia Farias-Vamos com tudo esse ano.Força e determinação nesse ano que começa.Tudo vai ser nosso!

Sem comentários:

Enviar um comentário