Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Aprendiz Ninja-A Volta-Season Premiere-2x1

Passados um mês após Kisuke sumir com sua família,Naomi já nem se lembra mais disso.Ela voltou a sua vida normal,trabalhando e se divertindo.
  Num dia,Naomi está sentada no sofá de sua casa assistindo tv,quando recebe uma ligação.Ela atende e fala:
-Alô?
-Naomi?
-Sim,sou eu.
-Que bom.
-Quem é?
-Sou a mãe do Kisuke.
  Naomi leva um grande susto e pergunta:
-Sério?
-Aham.
-Aonde vocês estão?
-Eu e meu marido estamos bem longe.
-E o Kisuke?
-Há dias atrás,ele disse que ia sair.E não voltou mais.
  As duas conversam mais um pouco e depois Naomi fica pensando:
-"Onde o Kisuke deve estar?"
  Ela decide ligar para ele.Mas nada.
  No dia seguinte,Naomi está dormindo em sua casa e sente alguém começa a tocar em seu corpo.Em seu braço,suas pernas,seu rosto.Ela abre um pouco os olhos e gosta.
  Então Naomi escuta uma voz familiar:
-Voltei Naomi.
  Ela abre os olhos e dá um pulo.È Kisuke.Ele pergunta:
-Se assustou?
  Naomi nem consegue falar e Kisuke se desculpa:
-Desculpa,não queria te assustar.
  Quando Naomi volta ao normal,ela pergunta:
-O quê faz aqui?
-Vim te ver.
-E o quê estava fazendo?
-Como assim?
-Me tocando.
-Estava tentando te acordar.
-Depois de ter fugido,resolveu aparecer?
-Estava confuso.
-E decidiu me abandonar sem falar nada?
-Me perdoa Naomi.
  Naomi fica olhando para Kisuke e diz:
-Me dá um abraço.
  Os dois se abraçam.Naomi diz:
-Claro que eu te perdôo.
  Depois do momento "emoção" ,Naomi pergunta:
-Porquê voltou?
-Estava com saudades de você.
-E seus pais?
-Ficaram num lugar longe de perigo.
-Mas desistiu de procurar sua irmã.
-Claro que não.Tenho uma companheira para voltar a procurar?
-Claro que tem.
  Kisuke e Naomi estão dispostos a voltar a ativa.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário