Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Busca Pela Glória-Pedidos(1x6) -Reprise

Os vídeos estão fazendo muito sucesso na Internet.Estão com muitas visualizações,com apenas cinco dias na internet(a não ser o primeiro video).
  o vídeo com mais visualizações é o primeiro que eles lançaram.Da música Te Levar do Charlie Brown Jr.Mas o vídeo com a participação de Melissa está crescendo rapidamente e já está chegando nas mesmas visualizações que o primeiro.Isso prova que Melissa é uma ótima cantora.
  A coisa que mais está escrita nos comentários é pedindo mais vídeos da banda.Vários comentários pedindo mais.
  Então a banda decide gravar mais um vídeo.Eles tocam a música Ponto de Paz,da banda Replace.E então colocam na internet.Com certeza esse vídeo fará sucesso também.
  Depois,Letícia recebe uma ligação.Ela atende e diz:
-Alô? Quem fala?
-Alô.Aqui é o Jonas Duarte.
-Nâo te conheço.
-Eu estudo na mesma escola que vocês da banda.Sou do segundo ano.
-Conhece nossa banda?
-Claro que sim.Eu vi os vídeos de vocês na Internet.
-Gostou?
-Muito,eu também canto.
-È?
-Sim,eu já fiz três vídeos com eu cantando.Está no YouTube.
-Então me passa seu MSN,e então você me manda o link.Feito?
-Está certo.
  Ele passa o seu MSN para Letícia e ela adiciona ele.Ele aceita e manda o link para ela.Ela chama o resto de sua banda e todos olham os vídeos de Jonas.Ele canta muito bem.Então ela para ele via Internet:
-Você canta muito bem.
-Obrigado.
-Mas porque você se contactou comigo?
-È que eu queria fazer uma parceira com vocês.
-Cantar conosco?
-Sim,nós cantemos e fizemos um vídeo.
  Todos os membros da banda pensam e dizem:
-Ok.Quando que pode ser?
-Que tal depois de amanhã?
-Combinado.
  Mais tarde,Ricardo está sozinho na sacada do seu quarto pensando na vida.Ele começa a cantar a música Adrenalina,do Luan Santana.Depois vai olhar TV.
  No dia seguinte,no colégio,Letícia está no bar,comprando um lanche pra ela e Jonas vem falar com ela.Ele diz:
-Ola Letícia.Eu sou o Jonas.
-Oi.Prazer Jonas.
  Eles começam a andar pelo colégio e conversar sobre música.Jonas começa a cantar a música Do Lado de Cá,do Chimarruts.Letícia acompanha ele cantando também.
  Patrícia começa a desconfiar de que Jonas gosta de Letícia.Ela diz para Fabiano e ele diz:
-Você acha mesmo?
-Claro,olha o jeito que ele olha para ela.
-È,você tem razão.
-Esse foi o motivo de ele querer cantar junto con
  De tarde,a banda treina um pouco apenas.Eles estão bem cansados com o dia e por isso não fazem muita coisa.Patrícia chega em Letícia e diz:
-O Jonas gosta de você.
-Será?
-Claro,tenho certeza.
-Eu não sei não.
  Ricardo olha para as duas de um jeito estranho.Parece que ficou com ciúmes.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário