Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Notícias Séries-Mudanças no Comando de Supernatural

Se você não está muito satisfeito com Supernatural desde que Eric Kripke, criador da série, deixou o posto de showrunner após a 5ª temporada e Sera Gamble o assumiu, pode ser que a notícia a seguir lhe dê esperanças de que as coisas podem melhorar num futuro próximo (isso se a série tiver um!).

O site Deadline informou que Sera Gamble optou por não renovar seu contrato e está deixando o comando de Supernatural! Para a próxima temporada, caso a série seja renovada pela CW, a vaga de Sera será ocupada por Jeremy Carver, produtor executivo e showrunner da versão americana de Being Human, do canal Syfy.

Supernatural ainda precisa receber o sinal verde para uma 8ª temporada, mas segundo o ator Jared Padalecki (aka Sam Winchester) declarou recentemente em uma entrevista, as chances de uma renovação parecem boas -- pelo menos o ator se declarou confiante. E como a notícia da contratação de Jeremy está sendo anunciada, isso é um forte indício de que o canal está pensando em trazer a série para mais uma temporada.

Jeremy já trabalhou na equipe de Supernatural durante os anos 2009 e 2010, mas saiu para produzir Being Human US. Agora ele continuará como produtor executivo da série do Syfy, mas será sua esposa, Anna Fricke, quem irá comandar o sci-fi sozinha. Em Supernatural, Jeremy dividirá sua função de showrunner com Robert Singer, que permanece na equipe. Quanto ao Eric Kripke, ele continuará servido de consultor para a série.

Sem comentários:

Enviar um comentário