Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Papo Reto-Letícia Carvalho(1x2)

(Patrícia Farias)  Hoje,eu entrevisto a minha melhor amiga,moramos na mesma cidade,ela é nova no STV,vem como colunista e roteirista.Ela é Letícia Carvalho,seja bem vinda.
(Letícia Carvalho)  Obrigada Patrícia.È um prazer estar aqui.
(Patrícia Farias)  Bem,como você entrou para o STV?
(Letícia Carvalho)  Eu sempre quis criar um blog,mas nunca criei.E quando o Rodrigo me convidou,eu aceitei.
(Patrícia Farias)  Você irá ter uma coluna própria né?
(Letícia Carvalho)  Sim o Sweat STV que estreia nessa quinta.Mas também participarei de outras colunas,como o Gossip STV,Coluna Paty e Lêh e participações especiais.
(Patrícia Farias)  Claro.Além de escrever episódios de outras séries,algum projeto só seu?
(Letícia Carvalho)  Sim,a série se chama Em Busca do Amor,e fala sobre garotos e garotas que buscam o amor.È um projeto bem legal.
(Patrícia Farias)  E tem data de estreia?
(Letícia Carvalho)  Ainda não.Mas esse ano,provavelmente irá estreiar.
(Patrícia Farias)  Quando você escreve,você se foca no lado do amor e dos sentimentos.Gosta desses temas?
(Letícia Carvalho)  Aham.Minha escrita é baseada nesse lado.È o que eu mais gosto de escrever,é o meu estilo.
(Patrícia Farias)  Você se considera uma boa escritora?
(Letícia Carvalho)  Bem,eu acho que ainda tenho muito o quê aprender.
(Patrícia Farias)  Você tem um diário né? Escreve tudo nele?
(Leticia Carvalho)  Sim,eu tenho.Eu escrevo o quê acontece no meu dia.Meu diário é meu grande amigo.
(Patrícia Farias)  Você está apaixonada por alguém?
(Letícia Carvalho)  No momento não.Meu coração está quieto.
(Patrícia Farias)  Escreve frases românticas né?
(Letícia Carvalho)  Escrevo pensamentos.Alguns vou colocar em minha série.
(Patrícia Farias)  Como você me falou no Sex,você está a procura de um guri legal.Acredita que está perto de encontrar?
(Letícia Carvalho)  Sim,tem um garoto que eu acredito ser quem eu encontrava.
(Patrícia Farias)  O que acha da nova programação do STV?
(Letícia Carvalho)  Muito legal.Com muitas colunas novas,vai melhorar demais o blog.
(Patrícia Farias)  Você tem outro lado,sem ser o lado fofo?
(Letícia Carvalho)  Ainda não o descobri.(Risos)
(Patrícia Farias)  Defina você em uma palavra.
(Letícia Carvalho)  Objetiva.
(Patrícia Farias)  Obrigada pela entrevista Lêh.Muita sorte para você nesse seu novo desafio aqui no STV.
(Letícia Carvalho)  Eu que agradeço Paty.Continue assim,como você é.
(Patrícia Farias)  o Papo Reto volta semana que vem,com mais uma entrevista.Até!

Sem comentários:

Enviar um comentário