Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Notícia ao Dobro-Elenco de Community reage a demissão do criador


Dan Harmon já não é mais o produtor deCommunity, mas a maioria do elenco deve muito a ele. Após a confirmação de sua saída da série, Joel McHale e alguns outros atores usaram o Twitter para se despedir e agradecer o criador dos seus personagens.
“@ você é um verdadeiro gênio. Você me deu o papel da minha vida & 3 dos melhores anos que eu já tive. Comprando #Prototype2 hoje,” escreveu o intérprete de Jeff Winger.
Sua colega Gillian Jacobs tuitou, “E sinceramente concordo com @. Eu sou muito grata ao @ pelo meu papel, pela série e todo o resto. Obrigada, Dan. Obrigada.”
Alison Brie, por sua vez, compatilhou, “Estou em débito criativo com @ que nos guiou através de sua integridade, ultrapassando limites & fazendo tv fodasticamente. Obrigada Dan,” enquanto Yvette Nicole Brown adicionou, “Tantos pensamentos. Um quarto pequeno. Eu acho que, ‘Eu te amo’ e ‘Obrigada até o INFINITO’ devem servir por enquanto.”
Jim Rash também fez questão de falar sobre o criador, “Eu devo os últimos 3 maravilhosos anos ao cérebro de Dan Harmon. Abençoado seja seu louco cérebro, @. Você é #Community.” Ainda, a escritora/produtora Emily Cutler (SuburgatoryCarpoolersEntourage) tuitou, “Não há #Community sem @. Ponto.”
Durante a semana, foi confirmado que Harmon foi substituído por David Guarascio e Moses Port como produtores. Contrariando a afirmação do presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt, que gostaria do criador envolvido na série de alguma maneira, Harmon disse, “Isso está errado. Eu acho que ele afirmou que cookies são gostosos, afinal ele nunca me ligou uma única vez durante seu emprego na NBC.”
E enquanto anunciava sua saída via Tumblr, Harmon revelou que foi demitido. “Não acredite se alguém te falar na segunda-feira que eu me demiti ou que diminuí meu papel para passar mais tempo com meus amados, ou que eu negociei e não chegamos a um acordo, etc. Não poderia ser verdade porque, só pra deixar claro, literalmente, ninguém me ligou,” parecendo bastante estressado com a situação.

Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário