Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Notícia ao Dobro-Smash terá 3 novos atores em seu elenco


O grupo de Bombshell, musical dentro do seriado Smash, terá três novos integrantes  na segunda temporada.
A primeira é Courtney, uma afroamericana, membro do coro, com pouco mais que 20 anos, que terá uma voz poderosa. Ela é descrita como “incrivelmente atraente e confiante, mas também com uma mente aberta e não-julgadora.” A exemplo da “introdução” de Katherine McPhee (Karen Cartwright), finalista do American Idol, Michael Slezak, repórter da TVLine, sugere que Syesha Mercado ou Melinda Doolittle, também participantes doreality show, sejam cotadas para o papel, tendo uma vantagem Melinda por causa da sua voz forte.
Também a bordo para a segunda temporada estará o personagem Danny, um rapaz direto, da classe operária, com um pouco mais que 20 anos, natural do Brooklyn. Ele é resumido como “sexy, carismático e talentoso musicalmente, mas também autodestrutivo e remoto.” Os candidatos devem ter habilidades para cantar rock e/ou soul. Para Danny, Sleak sugere o participante de The Voice, Chris Cauley ou do American Idol, Matt Giraud.
Por último, teremos Joe, um rapaz nascido no Brooklyn que está chegando aos 20 anos, “gay, muito bonito, incrivelmente aberto e otimista.” Sleak aposta no participante da décima temporada doAmerican Idol, Stefano Langone.
A produção do segundo ano de Smash – agora liderado pelo novo showrunner Josh Safran (Gossip Girl) – está programada para começar em julho, embora o seriado tenha sido anunciado para a midseason.

Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário