Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Angels X Demons-Ficando com o Protetor-1x11


Depois de conversarem bastante,Uriel toma a decisão. Ele chega perto da garota e diz:
-È melhor você ficar conosco.
-Tenho que ir pra casa.
-Nós vamos,mas você terá que ficar conosco.
-Porquê?
-Se os demônios pegarem você e sua família,complica tudo.
-Mas eu não posso largar minha mãe.
-Quantos anos você tem?
-15.
-Você já é grande.
-Eu sei.
-Então fique conosco.È melhor para todos.
  Marina é convencida. Então os anjos vão até a casa dela e falam com a mãe dela. A mãe dela é uma grande devota,e tem muita fé.
  Uriel fala com ela:
-A sua filha tem que ficar com nós.
-Porquê?
-Ela sonha com anjos.
-Isso é verdade?
-Sim,ela sabe de muita coisa.
-Mas eu não posso deixar ela.
-Nós vamos cuidar dela.
-Mas e o quê tem ela sonhar com anjos?
-Alguém pode pegar ela e fazer coisas terríveis?
-Quem?
-Os demônios.
  Eles ficam conversando e a mãe deixa os anjos levarem a garota. Ele vai ir junto com eles.
  Em mais uma reunião dos anjos,Uriel diz:
-Vamos continuar com nossa procura. A garota será levada para cima,e ficará sobre os cuidados de alguém.
  Nisso,aparece Marcus e diz para Uriel:
-Eu cuido dela.
-Estava ouvindo nossa conversa?
-Só o final.
-E porquê está aqui?
-O meu instinto me disse para procurar vocês.
-Hum.
-Eu vou cuidar bem dela.
-E porquê iria deixar com você?
-Pois eu sou o protetor.
-Eu acho melhor deixar ela sob cuidado no céu.
-Confie em mim.
  Uriel aceita e Marcus diz para a Marina:
-Pode confiar em mim tá?
-Aham.Eu sei que você é o protetor.
-Aham.Vamos então?
-Para aonde?
-Minha casa.Lá você estará segura.
-Vamos sim.
  Marcus parte com Marina.Celeste diz:
-Espero que ela fique bem.
  A garota será bem cuidada,pelo jeito.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário