Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Busca Pela Glória-Cantando Juntos-1x7 (Reprise)


No dia seguinte,Letícia vai para o colégio apenas com Ricardo,pois Fabiano ficou em casa dormindo e Patrícia matou aula junto com Murilo e Melissa.
  No caminho,Letícia pergunta para Ricardo:
-Você acha boa a ideia de nós cantar com o Jonas?
  Ricardo confirma,apenas mexendo a cabeça. Letícia pergunta:
-Você acha que ele gosta de mim?
-Eu acho que sim.
-È mesmo?
-Aham.
  Eles chegam na escola e Jonas vem falar com Letícia. Eles concordam em gravar três vídeos,as 17:00,na casa de Letícia. Depois eles conversam um momento e Ricardo decide ir falar com seus outros amigos.
  Chegando de tarde,todos se reunem no cantinho. Letícia,Ricardo,Patrícia,Fabiano,Jonas e Melissa. Melissa vai está lá apenas para acompanhar eles.
  Eles se arrumam e primeiro tocam a música Quem Eu sou,da banda Hori. Eles detonam. Todos foram perfeitos.
  Depois de um descanso,eles tocam a música Tudo por você,do Hevo 84. Mais uma vez eles detonam e agora eles vão gravar mais uma música.
  Antes,Jonas fala:
-Vocês são ótimos.
  Letícia fala:
-Imagina. Você canta muito bem,Jonas.
-Mas vocês também são bons. Vocês são estrelas.
  Ricardo comenta com Patrícia:
-Hoje a Letícia me perguntou se eu achava que o Jonas gostava dela.
-E você disse o quê?
-Eu disse que eu achava que ele gostava dela.
-Ah é?
-È sim.E você acha o quê?
-Eu acho que ele gosta dela.
-Então não sou só eu.
-É.
  Depois de conversarem um pouco,eles gravam o último vídeo do dia. Mas antes,Ricardo diz:
-Que tal fazemos outro tipo de música?
-Como assim?
-Tipo,outro estilo de música. Para não ficar só nesse.
-Tá pode ser. Né banda?
  Todos concordam e então eles decidem cantar a música Tá vendo Aquela Lua,do Exaltasamba. È a primeira vez que a banda toca esse tipo de música e eles vão bem até.
  Depois de colocarem na Internet,Ricardo diz:
-Esses vídeos irão bombar,vocês vão ver.
  Ele se despede de todos e vai embora. Aliás,todos vão embora para suas casas.
  Jonas estava certo. E,em apenas dois dias,os videos deles estão bombando na rede mundial de computadores. Jonas deu um grande empurrão para a carreira da banda subir.
  Eles esperam que em breve podem fazer nem que seja uma apresentação na escola. Eles arrumam e cantam as músicas que eles escolherem,ou até os estudantes escolherem.
  Mas terão que treinar mais. Eles são bons,mas ainda precisam ficar melhores.
  Em um dos treinos,eles tocam a música Senhorita,do Cabal. Eles gostaram da ideia de cantar outros estilos de músicas. È bom cantar todos os diversos gêneros musicais e eles irão fazer isso mais vezes ainda.
  Terminado o treino,Patrícia diz para Ricardo:
-Eu sei de outro garoto que gosta da Letícia.
-Quem?
-Você.
  Patrícia sai e vai embora. Ricardo fica pensando muito se ele gosta mesmo de Letícia.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário