Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Crazy Girl-Pedido de Socorro-1x4


Luana algema Vivi e Thiago na cama e faz mais jogos sensuais com eles.Numa hora,ela tira o esparadrapo dos dois e Vivi grita:
-Me tira daqui!
-Vamos conversar.
-Não quero!
  Então Luana coloca o esparadrapo na boca de Vivi novamente.Luana pergunta pra Thiago:
-Também vai gritar?
-Não.Eu estou gostando.
-Que bom.
-Só que já faz tempo que estou aqui.
-Em breve te liberto.HeHe.
-Tá.
  Thiago mete para dentro de Luana e de Vivi também.Thiago diz para Luana:
-Parece que ela não quer.
-Está se fazendo.
-Porquê?
-Era virgem e tá preocupada no que a sua mãe vai pensar.Mas ela quer sim.
-Ah bom.
  Vivi está sendo usada de todos os jeitos.E depois de tanto resistir,ela se entrega.Luana tira o esparadrapo dela e pergunta:
-Vai parar de gritar?
-Aham.Eu quero que me possua.
-Claro.
  No dia seguinte,Luana se descuida e Vivi trancada junto com Thiago,consegue mandar uma mensagem para uma amiga sua.A mensagem diz:
-Help! A New F m pega.
  Não deu para Vivian escrever direito.Agora é torcer para que sua amiga entenda.Mas enquanto isso,sua xana continua sendo regada a leite e saliva.

Escrito por:Rodrigo Naressi e Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário