Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Crazy Girl-Piloto-Series Premiere-1x1


Luana Mello é uma garota sozinha,tímida e carente.Ela quase não tem amigos,nem namorado e nem família.
  Com 16 anos,Luana mora em uma casinha longe da cidade,no meio de árvores,sem ninguém por perto.
  Num acidente de carro há 1 ano atrás,o pai e a mãe de Luana morreram.E como ninguém soube que eles tinham uma filha,ela ficou sozinha,sem se importar.
  Está pensando em largar a escola,mas antes ela quer ver e conferir algumas pessoas.
  Em mais um dia de aula,Luana puxa conversa com Viviana,uma garota considerada uma das mais gostosas do colégio.Luana fala:
-Oi,me chamo Luana.E você?
-Viviana.Mas todos me chamam de Vivi.
-Certo.Está bem?
-Aham e você?
-Também.
  Então Luana começa a virar amiga de Vivi,sempre conversando com ela e convivendo juntas.
  Num dia,Luana pergunta:
-Vivi,não quer ir lá em casa um dia?
-Claro.
-COmbinamos um dia então.
-Aham.
  Andando pelos corredores da escola tranquilamente,Luana vai indo para o banheiro,quando um garoto aparece e pergunta:
-Você é a Luana?
-Aham e você?
-Sou o Thiago.
-Hum.E o quê você quer?
-Te fazer uma pergunta.
-Pode perguntar.
-Fica comigo?
  Luana tem uma grande surpresa.Thiago é popular na escola,é bonito e adorado por quase todos.
  Ela pergunta:
-Quê brincadeira é essa?
-Não estou brincando.
-Não?
-Quero ficar contigo,só isso.
-Mas você é tão bonito e popular,porquê iria querer ficar comigo?
-Acho você interessante.
-Hum.
-E aí?
  Nesse momento,Luana se lembra do quê quer fazer e diz:
-Tà,que tal ir lá em casa algum dia?
-Eu posso?
-Claro.
-Então eu vou.E seus pais?
-Estão viajando.Estou sozinha em casa.
-Ok.Qual dia?
-Depois te falo.
-Vou esperar.
-Certo.
  Ele se despede e Luana fica pensando qual o motivo de ele querer ficar com ela.Será que é uma aposta? Será que ele quer experimentar? Será que ele achou ela bonita?
  Emfim,Luana não sabe o motivo.Mas para ela não faz diferença,o importante é ficar com ele e conseguir realizar o quê quer,apesar de ainda não ter pensado em todo o plano,ela já sabe o básico do quê vai tentar fazer.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário