Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Girls STV-Convivência-1x2


(Oscar Alves) Está começando o Girls STV. E hoje iremos falar sobre nossa convivência com essas garotas.
(Eduardo Bastos) Minha convivência com elas é boa. As quatro eu converso bastante. Principalmente com a Patrícia.
(Rodrigo Naressi) Eu também converso com todas. Com a Patrícia e a Beatriz estou sempre conversando. E com a Letícia e com a Mia nós conversamos sempre quando possível.
(Oscar Alves) Eu converso mais com a Beatriz. Com as outras,é lá de vez em quando.
(Rodrigo Naressi) Mas também Oscar,tu é muito fechado.
(Oscar Alves) Estamos falando das garotas,não é?
(Rodrigo Naressi) Aham.
(Eduardo Bastos) A questão é que elas tem assunto e é bom conversar com elas.
(Rodrigo Naressi) Verdade. Vamos ficando por aqui. Até semana que vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário