Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Jornal STV-Record Interessada em Terra Nova-1x2


(Oscar Alves) Boa Noite.
(Beatriz Magalhães) Boa Noite.
(Oscar Alves) Charlie Sheen se encontra com Megan Fox,e segundo informações,ele disse para ela "Vamos para uma festinha lá em casa? Apenas uma festa de amigos".Megan Fox não aceitou o convite.
(Beatriz Magalhães) Festa de amigos? Sorte que a Megan Fox não foi.Se ela fosse,iria ficar muito bêbada,trincada e ia ficar que nem a Lindsay Lohan.Deus me Livre!
(Oscar Alves) Após a saída de Dan Harmon de Community,ele confirmou que irá ser roteirista de The Walking Dead.
(Beatriz Magalhães) Òtima notícia.Será muito legal.
(Oscar Alves) Para a última temporada de Gossip Girl,Leighton Meester(Blair) diz que Rob Schneider vai participar de um arco de episódios.Ele irá interpretar um estilista que irá falar mal do estilo das garotas e garotos de Manhattan.
(Beatriz Magalhães) Nossa,que babado.Rob fazendo um estilista.Será legal,mas participar de Gossip Girl não dá,né Rob?
(Oscar Alves) Com o cancelamento de Terra Nova,a Rede Record entrou em contato com a FOX para produzir a série.Já que a série foi cancelada pelo alto orçamento,a Record disse que não terá esse problema.
(Beatriz Magalhães) o Edir Macedo vai ter que roubar um pouco mais dos seus fiéis.Claro que já tem muito dinheiro,mas acredito que precise mais.
(Oscar Alves) Para a 3ª temporada de The Voice,Jefferson e Suellen(Para Nossa Alegria) se apresentarão.Eles estão confiantes que podem passar.Jefferson diz "Vai Dar Tudo Certo".
(Beatriz Magalhães) Acredito que a Christina Aguilera aceite eles.Eles irão se dar bem,apesar de cantarem mal pra c######.
(Oscar Alves) Vamos ficando por aqui.Boa Noite.
(Beatriz Magalhães) Boa Noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário