Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Luta de Uma Treinadora-O Motivo da Vingança-1x9 (Reprise)


No dia seguinte,Vivian vai ao colégio acompanhada de Isabele e a mãe de Vivian.Elas chegam lá e a mãe de Vivian vai falar com a diretora Fernanda.
  No segundo período,a vice-diretora da escola chama Vivian,Isabele,Luiza e Fernanda para a direção.Lá está a diretora Fernanda,Vitória e a mãe de Vivian.
  Todas se sentam e Fernanda pergunta para Luiza:
-Foi você que fez essas coisas com a Vivian?
  Luiza se fingindo,pergunta:
-Quais coisas?
  Isabele diz para Luiza:
-Não se faça de desentendida,Luiza.
-Eu não sei de quê você está falando.
  Vitória diz:
-Ontem na hora do treino do vôlei,alguém atacou a Vivian e jogou lama,lixo e ovos nela.
  Vivian fala com cara de assustada:
-Sério? Não fiquei sabendo.
  A mãe de Vivian diz para Luiza:
-Para de fingir garota!
  Vivian então se calça.Ela diz:
-Eu não estou fingindo nada!
-Está sim,sua falsa.
-Cala a boca,velha horrível.
  A diretora Fernanda diz:
-Calma.Isso é jeito de falar com as pessoas,Vivian?
-Ela me chamou de falsa.Ela que devia abaixar a bola.
  Fernanda diz para a mãe de Vivian:
-Calma senhora Costa.
  Instantes depois,chega o pai de Luiza.Luiza diz para ele:
-Estão me chamando de falsa pai.
  E começa a chorar.Fernanda pergunta para o homem?
-Você é o pai da Luiza?
-Sou eu sim.
-Ah bom.Nós te chamamos aqui pois a sua filha foi acusada de fazer coisas ruins com essa garota aqui.
  Fernanda aponta para a garota e o pai de Luiza pergunta?
-Quais coisas?
-De jogar lama,lixo e ovos nela.
-Quando foi?
-Ontem,por volta das das 17:00.
  O pai de Luiza pergunta para ela:
-Você fez isso filha?
  Luiza na maior cara de pau responde:
-Claro que não,pai.Mesmo eu querendo fazer isso,não fui eu.
-Mas e porquê você queria?
-Pois ela me fez uma coisa no passado...
-Foi essa garota?
-Aham.
  O pai de Luiza diz para a diretora Fernanda:
-Essa garota fez minha filha passar maus bocados no passado.Mesmo ela tendo motivo para querer uma vingança,ela não iria fazer isso.
  Fernanda pergunta:
-O quê Vivian fez com sua filha?
-No ano passado,tinha uma festa de 15 anos.A minha filha foi com as amigas e durante a festa,essa garota veio com mais outras garotas e começou a dizer mentiras para todo mundo sobre minha filha.Minha filha passou a maior vergonha e ficou dias triste.
  Sabemos o motivo agora.
  Enquanto isso,Vitória perde as esperanças.Falta apenas um dia para terminar as inscrições nas Municipais.Não vai dar para se inscrever.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário