Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Atriz de Big Love em Criminal Minds


Jeanne Tripplehorn não para. A atriz, depois de cinco anos  na série Big Love da HBO e da sua participação na comédia New Girl, estará em Criminal Minds.
Em abril, Tripplehorn disse ao THR, ”Não há muito lá fora agora. É difícil depois de Big Love. O roteiro era tão bom. A experiência foi tão rica e tão profunda durante um período tão longo. Espero que eu tenha uma experiência como essa novamente, mas pode demorar um pouco. Foi uma experiência gratificante que eu tive.”Criminal Minds deve ter algo sério para oferecer, porque ela mudou de tom.
A CBS colocará Jeanne como atriz regular no vazio deixado por Paget Brewster, que deixou o drama depois de sete temporadas. Tripplehorn interpretará uma agente do FBI ao lado de Thomas Gibson, Shemar Moore e Joe Mantegna.
“Estamos emocionados de ter Jeanne Tripplehorn em nossa equipe como uma agente”, disse a produtora executiva Erica Messer em um comunicado. “Sua personagem será introduzida na estreia. É uma maneira interessante para começar a oitava temporada.”
Vamos aguardar e ver como a atriz se sairá nesta nova empreitada.
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário