Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Atriz fala do que vem por aí em Once Upon a Time


“Uh-oh, é mágico” não é apenas um verso de uma canção de carros antigos. Estas poucas palavras também habilmente resumem os momentos finais do Once Upon a Time nesta temporada, quando Sr. Gold ou Rumpelstiltskin conjurou uma fumaça roxa que despertou em Storybrooke uma infusão de magia – momentos depois do beijo de Emma em Henry, que quebrou a maldição da rainha e restaurou a memória dos moradores da cidade.
E os fãs do seriado da ABC não foram os únicos pegos de surpresa pela reviravolta do jogo em mudança. “Houve uma conversa sobre a maldição que estaria sendo quebrada, mas eu não acreditei nisso até que eu lê-lo [no roteiro], porque [os criadores da série Adam Horowitz e Eddy Kitsis] são complicados nessa maneira”, Lana Parrilla recentemente partilhou com TVLine .”Eles realmente não lhe dizem muito, mas eu gosto disso neles!”.
Ao ver a edição final do último episódio da temporada – com a fumaça saindo do poço, e encobrindo toda a terra - Parrilla comentou: “Foi muito legal …. Irreal. A quase verde nuvem ameaçadora que penetrou na terra de conto de fadas quando a maldição escura foi conjurada. Mas no último minuto, eles mudaram para roxo, que é mais simbólico … uma melhor ligação a algo” mágico ”.”
Claro, o melhor final deixado para os telespectadores além da fumaça invadindo Storybrooke foi a expressão do rosto da Rainha do Mal, Regina – curiosamente ou preocupante em última análise substituído por um sorriso de satisfação - como ela lançou seu olhar sobre o que Rumpel (interpretado por Robert Carlyle) tinha desencadeado.
“Ela parece um pouco em conflito”, a atriz explicou. ”Ela está passando por esta grande perda com o seu filho [Henry, agora efetivamente com Emma], e ainda há esperança agora. Se ela precisa de magia para conseguir seu filho de volta, então que assim seja. ”
Mas vamos ser claros, se a magia está agora disponível para Regina, está à disposição para todos. ”Estou curiosa para ver o que acontece entre Rumpelstitskin e a Rainha Má …”, ponderou Parrilla. ”Eu imagino que seja o que for, não vai ser bom!”

Sem comentários:

Enviar um comentário