Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Conheça detalhes da aguardada Revolution


Parte thriller pós-apocalíptico, parte road movie. Assim será o mais novo projeto do criador de Supernatural Eric Kripke e do produtor executivo J J Abrams, um dos mais aguardados da fall season 2012-2013.
Os sortudos do The Hollywood Reporter já viram o piloto e nos contam 5 coisas que precisamos saber antes da estreia deRevolution:

1. No escuro, nos dois sentidos

É uma versão do mundo em que vivemos. O piloto começa em uma Chicago moderna em que todas as televisões, carros, freezers, luzes, telefones e iPads, simultaneamente, piscam e  desligam. Não há nenhuma tentativa de explicar o apagão súbito, mesmo depois que a história salta 15 anos no tempo. Só sabemos que algumas pessoas tem informações que não querem dividir com os outros.

2. Um elenco de coadjuvantes famosos

Você vai encontrar muitos rostos conhecidos em Revolution, como Billy Burke (o pai de Bella na saga Crepúsculo), Tim Guinee (o detetive Andrew de The Good Wife), Giancarlo Esposito (o vilão Gus de Breaking Bad), David Lyons (o herói de The Cape), Andrea Roth (nossa amada Catherine Martin de Ringer) e Tracy Spiridakos (a Brynn de Being Human), entre outros.

3. Ninguém está seguro

A dica é: não se apegue a nenhum personagem.Revolution sofrerá baixas logo em seu piloto e a série parece preparada para despachar qualquer um sem muita hesitação. E, além das mortes notáveis, há também uma boa dose de carnificina. Sequências de luta e mortes macabras ocupam de 10 a 15% do primeiro episódio.

4. Prepare-se para flashbacks

Assim como a maioria das séries de mistério que chegaram depois de Lost, o sesason premiere deRevolution inclui flashbacks de quando a energia acabou. Dada a taxa de mortalidade, e a pouca atenção dada aos eventos que cercam o blecaute, a série parece preparada para mostrar um pouco do passado, enquanto sua história segue adiante.

5. Reviravoltas

Outra herança de Lost, as reviravoltas estarão sempre presentes na história. O piloto já termina com uma revelação, relativamente, esperada e outras duas bastante surpreendentes.
Revolution estreia na segunda-feira, dia 17 de setembro, logo após o reality musical The Voice. Dê uma olhada no promo abaixo e divida suas impressões nos comentários abaixo!
Fonte:The Hollywood Reporter e Box de Séries.

Sem comentários:

Enviar um comentário