Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Estrela de The Good Wife cansada das gravações


Estrelar um drama da TV aberta é um trabalho duro – algo que Julianna Margulies já sentiu na pele muitas vezes, agora indo para quarta temporada de The Good Wife.
A atriz de 45 anos, vencedora do Emmy, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter “Eu filmo 23 episódios por ano, e é tudo diálogo de advogado. É desumano o que eles querem que você faça.”
Margulies começou na série em 2009, quando seu filho Kiernan tinha pouco mais de um ano. Seu crescimento só aumenta seus problemas. “Há dias quando… eu trabalho até a meia noite e então eu tenho que continuar gravando até às 5h da manha,” ela reclama. “Eu olho para meu marido e digo ‘É por isso que Judy Garland tomava remédios. Eu não aguento. Eu preciso de remédio!”
E ela completa: “Por mais que eu finja que é uma série de elenco, não é. O nome é The Good Wife e se ela sair, não há série!
Por conta disso, a atriz chegou a conversar com os showrunners da série, Robert e Michelle King, sobre limitar seu tempo em cenas desnecessárias.
“Meu maior desafio tem sido dizer ‘Gente, adivinha? Eu não posso ficar no fundo ou em cenas mais ou menos,’” contou Margulies. “Isso me daria duas horas com meu filho. Ou que tal uma hora de sono, ir a academia. Ou decorar um fala ou duas. Eu tenho que me preparar e tenho uma vida. Ficar sentada em uma cena de tribunal por 14 horas sem uma fala… é loucura! Então, eles vão trabalhar nisso.”
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário