Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Jason vai virar vampiro também em True Blood?


Jason está cada vez mais adulto, e Ryan Kwanten não poderia estar mais orgulhoso!
Em uma entrevista ao site PARADE.com, a estrela True Blood discutiu a evolução de seu personagem na quinta temporada da série da HBO, e até mesmo deixou escapar sua opinião sobre a possibilidade de Jason se tornar um vampiro.
“Eu não acho que ele iria gostar [de ser um vampiro]“, disse ele. “Por mais que ele queira um poder sobrenatural, sobre-humano, ele está gostando, quase tanto quanto eu, de ser um dos poucos humanos deixados na cidade.”
Vampiro ou não, Kwanten insiste, Jason está muito menos estúpido e egocêntrico nesta temporada.
“Ele está se esforçando para ter algum sentido na vida e está se esforçando para colocar outras pessoas antes de si mesmo”, continuou. “Ele é um cara do bem. No final da temporada, que estamos filmando agora, ele coloca as coisas que ele aprendeu em prática e começa a mostrar suas verdadeiras cores. Eu tenho uma espécie de orgulho pela maneira como ele cresceu . “
Jason não é o único personagem de True Blood que está mais profundo nesta temporada. Enquanto conversava com HuffPost TV no início desta semana, Kristin Bauer disse que estava animada para quando os telespectadores conhecerem mais o passado de sua personagem, Pam.
“É ótimo finalmente ver como essa relação com Eric começou e também como Pam era antes se tornar uma vampira. Eu acho que isso explica, ou suporta, tão belamente o que sabemos de Pam”, disse ela.
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário