Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Notícia ao Dobro-Ryan Murphy fala sobre Glee e The Glee Project


Em entrevista, Ryan Murphy contou mais novidades sobre o futuro dos ex-integrantes do New Directions após a formatura: Lea Michele (Rachel), Cory Monteith (Finn), Chris Colfer(Kurt), Amber Riley (Mercedes), Naya Rivera (Santana), Dianna Agron (Quinn) e Harry Shum Jr. (Mike). Desta vez, Murphy revelou que, apesar de todos marcarem presença na quarta temporada, Lea será a única a estar nos 22 episódios.
“Ninguém estará realmente participando dos 22 episódios, exceto Lea,” Murphy disse ao TVGuide. “Nós não temos a forma, mas eu sei o que as histórias são. Eu só não sei em quantos episódios.”
Murphy esclarece mais: “Eu não deveria dizer isso porque, na verdade, eu tinha uma lista e, em seguida, estávamos escrevendo hoje. Eu acho que nós queremos manter nossas opções abertas. Acho que tenho de falar com os atores e dizer: ‘O que você… quer fazer? ‘É assim que temos lidado com isso. Eu só conversei com Lea até agora. Então, talvez sim, quando eu falar com eles. Isso tudo estará acontecendo nas próximas duas semanas.”
Então o que podemos esperar é a presença ilustre de Rachel Berry e seus solos em todos os episódios da quarta temporada. Porém, a aparição dos outros graduados é uma icógnita. Sobre o enredo de Monteith, Murphy deixou claro que é o grande segredo.
Sobre o novo formato da série, Murphy mostrou-se motivado com a dobradinha Ohio – Nova Iorque:  ”É divertido.  Isso me faz sentir re-energizado”, disse ele. “A parte de Kate Hudson  é muito boa. A participação de Sarah Jessica Parker  é muito boa. É divertido ter essas pessoas.”
Já se retratando sobre os vencedores da primeira temporada de The Glee Project - Damian McGinty (Rory), Samuel Larsen (Joe), Alex Newell (Wade/Unique) e Lindsay Pearce (Harmony) – Ryan Murphy não deu certeza sobre a volta de todos. No entanto, Larsen confidenciou em entrevista que estará feliz em estar na sala do coral, enquanto o tiverem na série.
O time de mentores da segunda temporada de The Glee Project também contará com Chris Colfer, Amber Riley, Darren Criss e Jane Lynch, que se juntarão aos já anunciados Naya Rivera, Cory Monteith, Lea Michele e Samuel Larsen. “A coisa engraçada sobre os mentores desta temporada é que o elenco de Glee realmente quis participar. Na primeira, eles não quiseram”, disse Murphy. “Mas, então, todos eles assistiram o show e se tornaram fãs. Eles, na maioria das vezes, me ligaram e disseram, ‘Eu quero fazer isso!’”.
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário