Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Busca Pela Glória-Treinamento Intensivo-1x11 (Reprise)


Na escola,Letícia e a sua banda combinam com o diretor para tocarem depois de amanhã. Já está tudo certo. Ainda falta organizar o auditório da escola.
  Jonas vem falar com Patrícia. Ele diz:
-A Letícia e o Ricardo estão namorando,mesmo?
-Sim,sim.
-Hum.
-Talvez um dia você consiga uma chance.
-Tomara!
  De tarde,a banda treina no cantinho. Eles tocam a música A Promessa,Do Engenheiros do Hawaii. Depois eles começam a conversar. Patrícia diz:
-Estou muito nervosa para a apresentação. Tento me acalmar,mas não consigo.
  Fabiano então diz:
-Calma,Paty. Não precisa ficar nervosa.
  Letícia completa:
-É só pensar no sucesso que vamos ser.
  Ricardo diz:
-È sim. Nós somos muito bons.
  Depois de conversarem mais um pouco,eles decidem tocar mais uma música. È a música Flores pra Você,da Banda Ira! . Depois,eles vão para suas casas.
  Em casa,Letícia conversa com Melissa pelo MSN. Letícia diz:
-Amiga,você vai ver o nosso show?
-Claro que vou. Se vocês quiserem ajuda,eu ajudo também.
-Seria ótimo. E treinar um pouco conosco.
-Sim.
-Obrigada.
  As 18:30,Patrícia sai sozinha para o centro. Ela vai ter que ir a uma loja,para comprar roupas pra ela. Andando,ela trompa com um garoto. Ele tem olhos azuis,cabelo loiro,malhado,etc. Ele diz:
-Desculpa.
-Capaz,a culpa foi minha também.
-Oi,eu sou o Milton. Prazer.
-Oi,eu sou a Patrícia. o prazer é todo meu.
  Patrícia se encanta com ele. Ele é um Deus. Ela diz:
-Você tem MSN?
-Claro.
-Me passa?
-Aham.
  Milton fala o seu msn e ela escreve em seu celular,para não ter o risco de perder. Então ele diz:
-Nos falamos então. Tchau.
-Tchau.
  Fabiano decide ir na casa de Ricardo. Ele chega lá e diz:
-Ricardo,preciso falar contigo.
  Então Ricardo convida ele para entrar e então Fabiano começa a falar:
-Assim,eu tava andando de bicicleta pelo centro e vi uma coisa muito estranha.
-O que você viu?
-Eu vi uma menina,com uma camisa nossa.
-Que camisa?
-Uma roxa com preta. E tem nossa foto nela.
-Sèrio?
-Sim,aquela foto que tiremos quando gravamos os vídeos junto com Melissa.
-Nossa,que estranho. Temos que procurar essa menina.
-Sim.
  Chegando a noite,após Fabiano ir embora,Ricardo canta uma música. É a música Vento no Litoral,do Legião Urbana. Ele gosta muito do Legião.
  Amanhã é o dia de treinar mais um pouco e arrumar o auditório no colégio. Está chegando a apresentação deles.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário