Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Especial Comic Con-Beauty and The Beast


Uma das apostas do canal americano The CWBeauty and the Beast, chegou fazendo barulho na grande feira de San Diego. Contando com a presença do casal protagonista e dos produtores executivos da série, o painel aconteceu nessa última quinta-feira, que além das eventuais discussões e perguntas dos fãs, contou com a exibição do episódio piloto da série.
Basicamente, a trama principal é a seguinte: Catherine Chandler, interpretada pela bela Kristin Kreuk(famosa pelo seu papel em Smallville), presencia o assassinato de sua mãe e então passa a investigar tal fato. Vale notar que a personagem é detetive do departamento de homicídios de Nova York. Durante o ataque a sua mãe, Catherine pode ver que um ser misterioso, parecido com um animal, mas com aspectos humanos, tenta salvar sua mãe. Esse ‘monstro’ vem a ser Vincent Keller, interpretado por Jay Ryan. O que descobrimos com o passar do tempo é que Vincent é um sobrevivente de uma experiência militar que deu errado.
O painel começa com o anfitrião chamando a exibição do piloto. Alguns acharam os diálogos meio tensos demais e que faltava mais frescor na série, outros gostaram bastante da atuação do casal principal. A ação principal do episódio mescla entre o incidente que gera a morte da mãe de Catherine/seu primeiro encontro com Vincent e a investigação na qual está envolvida. Apesar de não parecer, a série será do tipo caso da semana também. Ainda assim, muitos apontaram que há potencial no show se a trama for bem desenvolvida. Também é possível ver algumas cenas de ação bem pesadas com Kreuk no piloto, o que deixou muitos fãs animados. O que foi comentado é que Ryan também poderia aparecer um pouco mais, sendo que suas principais aparições são vistas pelos olhos de Catherine, deixando essa perspectiva bastante parcial.
O elenco finalmente entra ao palco para comentar sobre o seriado e também para responder algumas perguntas dos fãs. O anfitrião aborda Kreuk, brincando com a sorte que a atriz tem de sempre contracenar com atores desejados pelas mulheres. A atriz ri do comentário e se diz bastante sortuda realmente.Comenta-se que grande parte da bestialidade de Vincent é interna, como raiva e coisas do tipo, mas algo toma conta de seu rosto nesses momentos. Os produtores comentam que foi bastante massante o processo para convencer Kreuk a aceitar o papel, logo depois de ter saído de um grande show da tv. Depois o que vem a tona é o tom que a série irá adquirir com o tempo.
Apesar de ser uma série no estilo ‘caso da semana’, a série é, acima de tudo, um drama que levará a história original da Bela e da Fera. Ocorrerão menções a história original, levando os espectadores a pensar no fato de que existem belas e feras dentro de todos nós. Veremos também o drama anterior de Vincent (que o levou a ser uma fera) e também o assassinato da mãe de Catherine. Logo a série tem seu próprio caminho a seguir, mas não ignorará suas origens. Dalton, produtor da série, ressalta o fato de que Vincent ficará bem brutal com o tempo, deixando claro que veremos mais do personagem envolvido em cenas de ação. O próximo tema é o equilíbrio que a série precisa adquirir para atingir o esperado. Veremos o desenvolvimento do amor entre o casal principal, mas também teremos os casos da semana, além claro da mitologia. Tudo depende do foco que o episódio dará. Existem momentos bem pesados por vir, mas também alguns mais leves e engraçados.
Ryans fala brincando que acharia interessante aparecer uma fera mulher, sobrevivente também do experimento que lhe deu origem. Todos riem desse comentário do ator e os produtores não comentam se isso irá acontecer ou não. Chega o momento dos fãs fazerem as perguntas, restritos pelo tempo devido a exibição do episódio piloto. O primeiro fã com o microfone questiona Kreuk se haverão convidados de Smallville no elenco da série. A atriz comenta que seria muito bacana tal situação, porém não há nada planejado. Kreuk embala e diz que assistiu vários vídeos da trama original, mas que sua atuação independente do papel anteriormente interpretado por Linda Hamilton. Ryans então é questionado sobre seu físico. O ator comenta que tem trabalhado com cada músculo do seu corpo. ‘Tá, não todos músculos’, garantindo risos e aplausos da plateia.
Depois uma garotinha pergunta para Kristin quantos anos ela tinha quando ela começou a atuar. Kreuk responde que tinha 17 anos quando começou a trabalhar por dinheiro. ‘Atuando pessoal!’, rindo com a plateia. Os atores parecem bastante carismáticos. A próxima pergunta aborda as relações entre Lana (personagem de Kreuk em Smallville) e Catherine. A atriz comenta que a primeira era muito mais vulnerável emocionalmente e expressiva. A última pergunta quer saber quando o show começa – dia 11 de outubro. E então o painel se encerra com aplausos do público e aguardo para que a estreia da CW vingue!

Sem comentários:

Enviar um comentário