Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Especial Comic Con-Painel de The Following


The Following está programada para estrear somente da midseason da Fox, mas ganhou um bom painel na Comic-Con, devido em grande parte à estrela do show: Kevin Bacon. Bacon interpreta um detetive do FBI que é assombrado por um serial Killer há anos, interpretado por James Purefoy.
Como já é rotineiro na Comic-Con o piloto foi exibido aos presentes e, depois de aplaudido, foi aberto o painel para os atores e produtores conversarem e responderem as perguntas do público, o que não durou muito tempo.
produtor Kevin Williamson admitiu para os presentes que apesar de ter gostado muito do piloto ainda está nervoso sobre como o público reagirá à série. Ele espera que todos gostem do show como ele, que vem tratando-a como um bebe. Williamson ainda afirma que fez um monte de pilotos, mas que nem sempre consegue a interação com todos como quando conseguiu juntar esta equipe de trabalho.
A interpretação de Bacon foi bastante elogiada, ele conseguiu dar todas as nuances para o seu complexo personagem (complexidade que Bacon e Williamson estavam ansiosos para salientar). Ryan Hardy é um detetive que viveu cercado por mortes, Bacon afirma que quando se concentrou na ideia isso se tornou a forca motriz do trabalho, Ele conhece pessoas assim, elas se tornam de alguma forma espirituais, e acabam se responsabilizando por isso, isso as tortura.
Bacon fala que estava pensando em fazer televisão já a algum tempo quando The Following apareceu. “Ela (a série) tinha tudo a seu favor, escritor brilhante, grande diretor. Eu queria fazer algo heróico, porque eu não estava recebendo uma chance de fazer isso em filmes. Você nunca sabe o que vai acontecer a seguir e isso é boa televisão.” Diz o ator.
Já Purefoy, que interpreta o serial killer, diz que a série vai ficar muito intensa, que o piloto só arranhou a superfície do personagem, que é super objetivo e horrível. As intenções dele ainda não são conhecidas e isso só vai crescer, é como descascar uma cebola, segundo o ator.  Purefoy ainda diz que não há nada de bom no seu personagem, ele inspira outros serial-killers, assim como o Superman inspira outros super herois.
No meio da fala do Bacon sobre a série, Williamson diz que é uma história de amor.  E esclarece que o segundo episódio vai começar um segundo depois de onde este parou. Este foi um episódio sombrio, escuro e sanguinolento para os padrões da TV aberta.
Um pouquinho da fala dos atores durante o painel:

Sem comentários:

Enviar um comentário