Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Especial Comic Con-Painel de Supernatural


O tempo de Supernatural no purgatório será curto, mas o que aconteceu com Dean e Sam durante o tempo separados terá um papel importante na oitava temporada, de acordo com os produtores. No painel, ainda foi discutido sobre o tema deste ano, o status de Castiel e novas relações formadas.
1. Como o novo produtor Jeremy Carver se sente após voltar a trabalhar no programa? “É como estar num participando de um acampamento e retornar como ajudante,” contou.
2. Os irmãos irão começar a nova temporada na ofensiva. “Ele realmente querem alguma coisa. Irá se ligar com a mitologia e é algo muito próximo ao coração deles. Eles estão muito unidos,” contou Carver.
3. “A volta de Dean do purgatório será bem ráida,” revelou Edlund, mas a história do que aconteceu lá será algo que “iremos explorar ao passar da temporada”, na forma de flashbacks. “Várias coisas ocorreram lá. Encontros e conflitos. Vai afetar o futuro de maneiras diferentes.”
4. “A força da série está na ligação entre os dois irmãos,” contou Carve. Mas enquanto eles estavam separados, “o efeito neles foi grande. E cada um foi para um caminho diferente.” Enquanto isso, Dean e Sam fizeram novas relaões que são muito importantes para eles.
5. A relação amor/ódio dos Winchesters com Crowley será “muito mais antagonista… Ele vai ser um problema,” adiantou Edlund. E Mark Sheppard ainda acrescentou: “Estaremos correndo atrás da mesma coisa, e isso será um problema.”
6. “Sam irá ter mais ação no campo do amor este ano,” confirmou Jared Padalecki. Mas e Dean? “Dean alguma vez teve romance?”, respondeu Jensen Ackles. “Eu acho que o único romance de verdade na vida de Dean é seu carro.”
7. E onde foi parar Castiel? “Ele foi beber, e voltará em breve,” brincou Misha Collins.

Sem comentários:

Enviar um comentário