Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Estética-Animal-2x6

  Sean: não há nenhuma razão para eu ter uma consulta sem a presença de um paciente.
Matt: mas ela é um elefante.
Sean: bem, eu tenho certeza que você está exagerando.
Matt: não estou não, ela se parece com um elefante.
Sean: ela é um animal de verdade?
Matt: não Sean. Ela trabalha aqui com a gente. É a Liz.
Sean: que Liz?
Matt: mais conhecida como mulher do chapéu grande, lembra agora?
Sean: aquela mulher se chama Liz? (risos)
Matt: se chama, e você tem algo contra?
Sean: nenhuma, e quando que será a cirurgia dela?
Matt: ela deseja que seja hoje à noite.
Sean: ótimo, você pode fazer na sala 03.
Matt: você não está entendo você que fará a cirurgia. Não tenho tempo, pois agora sou pai lembra.
Sean: tudo por minha causa, e como anda a filha?
Matt: está bem, hoje vou retirar ela do hospital.
Sean: como será o nome dela?
Matt: se chamará Erica. E eu vou indo (sai)

Na saída da Clínica...

Matt: ei Liz venha cá um pouco.
Liz: doutor conseguisse falar com Sean? Ele fará minha cirurgia?
Matt: consegui, ele fará sim. Hoje à noite, ele estará realmente estará te esperando na sala 03.
Liz: muito obrigado por tudo, você está me ajudando muito.
Matt: existe algo que eu preciso te falar.
Liz: fale você já está fazendo tanto por mim...
Matt: eu estou apaixonado por você.
Liz: como? Não pode ser, esse relacionamento nunca dará certo.
Matt: eu te aceito do jeito que for, com você sem ou com esse chapéu.
Liz: você não está compreendendo, eu não posso namorar com você, nem ter se quer um relacionamento com você.
Matt: és casada?
Liz: não sou casada, eu sou lésbica.
Matt: não pode ser, mas eu te amo.
Liz: eu fico muito agradecida com o seu amor que você está me dando, mas se ficarmos junto eu não poderei retribuir o mesmo amor que você me dará. Eu já uso aqueles chapéus para tamparem minhas enormes orelhas, e para ninguém me perceber, não posso virar o centro das atenções agora, Matt.
Matt: Eu não me importo qual tipo de sexo você tem ou com quem você faz. Mas se você está chocando com seus próprios sentimentos querendo negar a sua existência, eles vão executar a sua mente para você ter uma vida eterna bem reprimida. Você quer ser quem você é de verdade ou queres ser uma chapeleira maluca?
Liz: eu te amo Matt, mas de um sentido antagônico do seu. Você é meu grande amigo, e serei grato por você pelo resto da minha vida toda.
(Matt rouba um beijo de Liz)
Liz: isso foi realmente maravilhoso, mas não poderá rolar nada entre a gente, Matt Entenda! (sai)
Matt: Liz, por favor!

Sala 03...
Sean: o que há com você e com esse animal?
Liz: ela faz parte da minha vida, ela vive na mesma tribo que eu.
Sean: Ok, só para salientar: foi você que se chamou de animal.
Liz: considero-me um animal, por causa das minhas orelhas (tira o chapéu) eu sou um elefante não achas?
Sean: talvez você seja uma elefanta ou um elefante fêmea! Mas não exagere tanto assim.
Liz: estou com saudade da sinceridade do Matt.
Sean: a cirurgia é comigo, ele está ocupado com a filha dele.
Liz: ele possui uma filha?
Sean: sim ela adotou uma, a Erica.
Liz: nossa, parabéns pela atitude dele.
Sean: voltando ao assunto principal... A sua cirurgia é uma Otoplastia, é fácil de se fazer e com certeza dará tudo certo.
Liz: eu quero pagar tudo á vista.
Sean: a cirurgia em si sairá por volta de 5.000 mil reais, pode ser?
Liz: claro depois da cirurgia eu acerto com você.
Sean: ótimo, agora vou te encaminhar uma sala de preparação para a cirurgia.

Na sala de preparação...

(chega Matt)
Matt: queria me desculpar pelo acontecido hoje de manhã aqui na clínica. E prometo que vou te respeitar com sua opção sexual, mas não posso garantir que não te amarei mais.
Liz: eu tenho que me desculpar, não deveria ter falado aquelas coisas pra você.
Matt: eu entendo você! Estás confusa com tudo...
Liz: Matt. Poderias fazer um favor para mim?
Matt: se estiver ao meu alcance, claro que farei.
Liz: deixe-me conhecer sua filha?
Matt: como você sabe que eu tenho uma filha?
Liz: Sean me contou, e gostei da sua atitude de adotar uma filha.
Matt: um jantar na minha casa semana que vem... Sexta-feira as 21h00min?
Liz: até lá já estarei melhor, pelo menos eu espero.
(toca um sinal)
Liz: chegou a minha hora... Lá vou eu.
(Matt pega a mãe dela)
Matt: Liz, essa cirurgia dará tudo certo, eu estarei rezando por você. Eu e a minha filha.
Liz: tomara que de certo.

Escrito por:Wesley Mees

Sem comentários:

Enviar um comentário