Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Girls STV-Gostos-1x6

(Rodrigo Naressi) Hoje vamos fazer um jogo. Cada um fala o nome de uma das garotas e diz quem acha que ela mais gosta. Ninguém irá ver a resposta do outro. Serão todas ao mesmo tempo. Começemos com a Mia.
(Oscar Alves) Da Bia.
(Eduardo Bastos) Beatriz.
(Rodrigo Naressi) Beatriz.
(Eduardo Bastos) Todos disseram Beatriz.
(Rodrigo Naressi) Pois é. A Mia está presente. De quem mais gosta Mia?
(Mia Ferraz) Vocês acertaram,é da Bia. Minha antiga amiga.
(Rodrigo Naressi) Todos acertaram. E da Bia?
(Eduardo Bastos) Mia.
(Oscar Alves) Claro que é a Mia.
(Rodrigo Naressi) Mia. Qual é Beatriz?
(Beatriz Magalhães) De você querido.
(Rodrigo Naressi) Falando sério.
(Beatriz Magalhães) Estou falando sério. Eu amo a Mia,mas conhecendo você tão pouco tempo,me fez gostar muito de você.
(Oscar Alves) Puxa-saco.
(Beatriz Magalhães) Nem começa Oscar.
(Rodrigo Naressi) E quem a Letícia mais gosta?
(Oscar Alves) Rodrigo.
(Eduardo Bastos) Patrícia.
(Rodrigo Naressi) Patrícia. Ficou dividido. De quem é Letícia?
(Letícia Carvalho) Da Patrícia,minha melhor amiga.
(Rodrigo Naressi) E a Patrícia gosta mais de quem?
(Eduardo Bastos) Rodrigo.
(Oscar Alves) Rodrigo.
(Rodrigo Naressi) Letícia. Mas ela não está aqui para responder.
(Oscar Alves) Aonde ela está chefe?
(Rodrigo Naressi) Não sei.
(Oscar Alves) Hum,que legal.
(Rodrigo Naressi) Mas é da Letícia sim.
(Eduardo Bastos) Daonde,ela gosta mais de ti.
(Beatriz Magalhães) Eu também acho.
(Oscar Alves) Garotas não falam aqui.
(Beatriz Magalhães) Porquê?
(Oscar Alves) O programa é sobre vocês,então nós falamos.
(Rodrigo Naressi) Tá,respondemos semana que vem. Até!

Sem comentários:

Enviar um comentário