Páginas

domingo, 22 de julho de 2012

Gossip STV-Cancelamento de Ringer e The Secret Circle,Ùltima Temporada de Gossip Girl e Anger Management-1x5


(Patrícia Farias)  Estou triste. Hoje vamos falar do cancelamento de Ringer e TSC,a renovação para 6ª e última temporada de Gossip Girl e sobre Anger Management,a nova série de Charlie Sheen,que irá estreiar mês que vem.
(Beatriz Magalhães)  Ringer não prometia muito. A série estrelada por Sarah Michelle Gellar não me agradou. Já sentia que iria ser cancelada na 1ª temporada. E The Secret Circle foi uma surpresa para todos. Série que tinha futuro.
(Letícia Carvalho)  Eu nunca vou entender o cancelamento de TSC. Foi uma grande falta de respeito e noção da CW,cancelar uma série que estava dando sucesso e futuramente,uma sucessora de The Vampire Diaries.
(Mia Ferraz)  Foi uma pena. Eu adorava Ringer e TSC. Mas só para lembrar o caso de Ringer. Seria uma série da CBS,que passou pra CW. Se foi cancelada na CW com 22 episódios,na CBS não iria durar nem 13. Mas The Secret Circle foi injusto o cancelamento. A Série tava rendendo.
(Patrícia Farias)  Eu gostava das duas. Vou sentir saudades.
(Letícia Carvalho)  E também foi anunciado pela CW,a renovação para a 6ª e última temporada de Gossip Girl. Eu achei muito bom,terá uma temporada para finalizar a história.
(Mia Ferraz)  Irei acompanhar essa última temporada. Quero saber quem é a Gossip Girl.
(Patrícia Farias)  È,Gossip Girl já de tudo o que tinha que dar. Será encerrada com dignidade,pelo menos.
(Beatriz Magalhães)  A escandalosa vida da elite de Manhattan deixará saudades,muitas saudades. Esses 11 episódios prometem. Agora vamos falar de Anger Management,nova série de Charlie Sheen.
(Mia Ferraz)  Essa série promete. Fico feliz que Charlie Sheen ganhou outra chance.
(Letícia Carvalho)  Sendo uma série da FX,canal da tv fechada,Charlie terá mais liberdade. Agora ele irá retornar como nunca.
(Patrícia Farias)  Mas a estreia foi fraquinha,,,
(Beatriz Magalhães)  Ele interpreta Charlie(óbvio),um ex-jogador de beisebol que se torna terapeuta especializado em controle da raiva. Esse enredo pormete bastante,mas ainda não foi bem explorada .Vamos esperar. E você,espere até a semana que vem,para mais um Gossip STV.

Sem comentários:

Enviar um comentário