Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu Coração é Todo Seu-Começo de Carreira-1x7


 Mercado da Lapa,14h27min.
(Thiago) Oi Júlia. Tudo bem?
(Júlia) Sim e você?
(Thiago) Estou bem. O que desejas?
(Júlia) Quero um pedaço daquela torta de morango. Ainda tem?
(Thiago) Tem sim. Quer só um pedaço?
(Júlia) Aham.
(Thiago) Vou pegar...está aqui.
(Júlia) Obrigado Thiaguinho.
(Thiago) Gosto que me chame assim.
(Júlia) Só vou te chamar assim então. Vou indo. Tchau.
(Thiago) Tchau Júlia.
  Mercado da Lapa,14h29min.
(Serginho) Essa Júlia é muito gostosa né?
(Thiago) Ela só tem 15 anos.
(Serginho) Com corpo de 20.
(Thiago) Isso é verdade.
(Serginho) E a mãe dela também tem um corpinho suculento né?
(Thiago) A Dona Juliana?
(Serginho) Aham. Um dia eu pego essa mulher.
(Thiago) Não se meta em mais problemas Serginho.
(Serginho) Ela é viúva,está livre.
(Thiago) Só se cuide.
(Serginho) Pode deixar.
  Casa da Dona Cleuza,16h12min.
(Cleuza) Sua filha não sossega Carolina.
(Carolina) Ela é muito agitada.
(Cleuza) Tem que fazer ela se acalmar um pouco.
(Carolina) Mas é a fase dela.
(Cleuza) Ixi,que história é essa,Santa Amada?
(Carolina) O quê aconteceu?
(Cleuza) A Crisley tá brincando com as minhas flores de plástico que eu comprei na lojinha do R$1,99 aqui perto.
(Carolina) Larga as flores da tia Cleuza,Crisley.
  Ruas da Lapa,19h36min.
(Alicinha) "Aonde está o Vitor será? Vou procurar mais."
(Juliana) Oi Alice.
(Alicinha) Oi Ju. Viu o Vitor?
(Juliana) Acho que ele está na Mônica.
(Alicinha) Obrigada.
  Casa de Mônica,19h54min.
(Alicinha) O Vitor está aí Mônica?
(Mônica) Aham,vou chamar ele. Já volto...
(Vitor) Me procurando Alice?
(Alicinha) Estava com saudades suas.
(Vitor) Não quero problemas Alice.
(Alicinha) Nem eu.
(Vitor) O quê quer?
(Alicinha) Um pouco de atenção só.
(Vitor) Você já tem a atenção da Lapa inteira.
(Alicinha) Eu quero só você. Você sabe disso.
  Casa de Daniel,12h02min.
(Rosane) O almoço está pronto.
(Daniel) Finalmente.
(Rosane) Vamos almoçar Rayanna.
(Rayanna) Estou indo mãe.
(Daniel) Quer uma calça então?
(Rayanna) Eu preciso bastante pai.
(Daniel) Eu não tenho dinheiro para gastar com isso.
(Rayanna) Minhas calças estão muito velhas.
(Daniel) Nós somos pobres meninas. Eu tenho que comprar comida.
(Rayanna) Mas você tem dinheiro para comprar pai.
(Daniel) Se quiser comprar roupas novas,vá trabalhar!
  Casa de Luana,14h19min.
(Rafael) Como vai o gatão?
(Luana) O Danilo?
(Rafael) Aham.
(Luana) Não conversa com ele?
(Rafael) Ás vezes.
(Luana) Ele está bem. Está me ajudando bastante.
(Rafael) Ele é muito competente.
(Luana) È sim.
(Suzane) Oi pessoal. Conversando sobre quem?
(Rafael) Sobre o Danilo.
(Suzane) O advogado perfeito?
(Rafael) Aham.
(Suzane) Eu conversei com uma amiga minha,e ela disse que conhece ele. Diz que ele sempre está viajando e tal.
(Rafael) Aham,ele já foi para Paris,Roma,New York,etc...
(Luana) Sério?
(Rafael) Aham.
(Luana) Interessante.
  Praia de Copacabana,16h31min.
(Denise) Você não é irmã da Priscila Flores?
(Camila) Sou.
(Denise) Sua irmã canta muito bem.
(Camila) Aham,ela é ótima. Como me reconheceu?
(Denise) Eu sou fã da Priscila. Sei muitas coisas dela.
(Camila) Nunca ninguém tinha me reconhecido.
(Denise) Sério? Pensei que era conhecida. HeHe.
(Camila) Deixo a fama para minha irmã.
(Denise) Entendi.
  Fun Games Corporation,18h30min.
(Cristiano) Qual sua ideia?
(Javier) Não é ideia,é realidade.
(Cristiano) Fale então.
(Javier) O Young Game System foi lançado a dois anos. Precisamos lançar o 2.
(Cristiano) Nosso videogame ainda é moderno.
(Javier) Sim,mas precisamos de novidades.
(Cristiano) Nâo vou investir ainda no 2,pois pode ser um fracasso.
(Javier)  Quando lançamos o 1,também não sabíamos se ia dar certo.
(Cristiano) Eu tinha certeza que ia dar certo. Sempre estou certo.
(Javier) Aham,tá bom.
(Cristiano) E não é verdade? Se não fosse por mim,essa empresa já tinha falido. Ninguém pensa aqui.
  Gravadora,19h11min.
(Marquinhos) Vamos terminar por hoje Priscila.
(Priscila) È,já estou cansada.
(Marquinhos) Amanhã tem show. Tem que se preparar.
(Priscila) Sim,estarei preparada.
  Casa de Priscila,21h27min.
(Camila) Hoje uma fã sua me reconheceu. Virei amiga dela.
(Priscila) Que legal.
(Camila) Preparada para o show?
(Priscila) Aham. Vou encarar 25 mil pessoas.
(Camila) Você vai arrebentar Pri.
(Priscila) Espero que sim. Estou anciosa.
(Camila) Todos vão adorar.
  Priscila está no ínicio de carreira,mas já é famosa no Rio e em Minas.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário