Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Meu Coração é Todo Seu-Homem Incrível-1x5


 Luana e Danilo se encontram para jantar.
(Danilo) Gosta desse lugar?
(Luana) Aham,é bem agradável.
(Danilo) Eu frequento há anos.
(Luana) Faz tempo que não vou num restaurante.
(Danilo) Por que?
(Luana) Não tenho tido convites.
(Danilo) Então vamos fazer essa noite ser especial.
(Luana) Claro.
(Danilo) Vamos fazer o pedido?
(Luana) Aham.
(Danilo) Vou chamar o garçom.
  O garçom entrega os cardápios.
(Danilo) O quê vai pedir?
(Luana) Carne e salada. E você?
(Danilo) Arroz,carne e maionese.
(Luana) Vamos pedir então?
(Danilo) Um vinho também?
(Luana) Aham.
  Durante o jantar,eles conversam bastante.
(Danilo) Amanhã vá lá no escritório para eu te explicar algumas coisas.
(Luana) Do processo?
(Danilo) È.
(Luana) Pode falar agora.
(Danilo) Não vamos falar dessas coisas hoje.
(Luana) Verdade,deixamos para amanhã.
  Após jantarem,Rafael leva Luana para casa.
(Danilo) Está entregue.
(Luana) Obrigada pela carona.
(Danilo) Você não está em condições de dirigir.
(Luana) Pois é,bebi bastante.
(Danilo) É mesmo.
  Luana vai beijar Danilo,porém ele desvia.
(Danilo) Não,agora não.
(Luana) Por que não?
(Danilo) Você não está pensando direito.
(Luana) Não quer me beijar?
(Danilo) Quero. Mas não com você assim.
(Luana) Estou com cheiro ruim?
(Danilo) Não é isso,apenas quero que você pense em o quê quer fazer,estando sóbria.
(Luana) Tá bem,vou indo. Tchau.
(Danilo) Tchau.
  No dia seguinte,Luana fala para sua amiga o quê aconteceu.
(Luana) O Danilo é um homem incrível,Suzane.
(Suzane) Ficaram?
(Luana) Ele não quis me beijar.
(Suzane) Por que?
(Luana) È que eu estava bêbada.
(Suzane) Não entendi.
(Luana) È que ele falou que não ia me beijar,enquanto eu estivesse daquele jeito,pois não estava pensando direito.
(Suzane) Nossa,que homem.
(Luana) Pois é.
(Suzane) Tem que conseguir esse homem.
(Luana) Eu sei. Vou paquerar ele.
(Suzane) Um homem bom não pode deixar escapar.
(Luana) Eu sei.
(Suzane) Já faz tempo que você está sozinha. Precisa de alguém.
(Luana) Aham.
  Luana precisa de um novo amor mesmo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário