Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Notícia do Dia-16 spoilers sobre How I Met Your Mother

  O site americano TVLine publicou nada menos que 16 spoilers da oitava temporada de How I Met Your Mother. As novidades vieram da boca do co-criador da série Craig Thomas e da produtora/diretora executiva Pamela Fryman.
  Então se você não aguenta mais esperar pela volta de HIMYM continue lendo, mas caso você queria se manter puro até lá, por favor, pare de ler antes que seja tarde demais e você já tenha se entregado aos prazeres do spoiler.
As negociações da nona temporada podem alterar os rumos da oitava?
Craig Thomas: Sim! Há uma negociação em andamento e isso é ótimo, afinal a série pode ficar mais tempo no ar. Mas agora, a única coisa que podemos afirmar é o que temos este ano, e até agora nenhum acordo foi firmado. Portanto, temos que proceder como se esse ano fosse o último de HIMYM . Esperamos saber em breve a resposta da emissora, mas nós já estamos muito felizes com ou sem a nona temporada.
Caso haja a confirmação da nona temporada, ela será a última?Craig Thomas: Quem sabe? Não podemos garantir nada. Não é impossível que a série vá além da nona temporada.
Sabemos que Victoria irá participar de vários episódios nesta temporada. Mas na volta da oitava temporada como estará o relacionamento dela com Ted?
Craig Thomas
: Nós estamos em uma situação engraçada. A estreia começa com três casais que conhecemos, porém em situações complicadas: Barney e Quinn  (Barney vai se casar com Robin), Victoria e Ted (já dissemos que ela não é a mãe)  e Robin e seu pretendente (mas sabemos que Robin vai acabar se casando com Barney). É legal começar com todo mundo junto mesmo sabendo que todos vão separar. Quanto a participação de Victoria, ela retorna só por um tempo. Mas em outubro, tudo deve entrar nos eixos. Acho que todo mundo tem isso em sua vida – a última porta você tem que fechar antes de você estar realmente pronto para avançar e encontrar a pessoa que vai passar o resto da vida junto.
É o personagem de Michael Trucco (o pretendente da Robin) o romance significativo que você mencionou antes?Craig Thomas: Sim, é ele. Dissemos há alguns anos  quando ele participou da série, que o personagem voltaria, e finalmente estamos nesse ponto da estória.
Como vai estar o relacionamento de Quinn e Barney quando a temporada começar? Eles vão estar felizes?Craig Thomas: Sim, eles estão comprometidos no primeiro episódio da oitava temporada. Mas sabemos que não vão se casar. Portanto, é uma espécie de enigma existencial da narrativa. Nós estamos mostrando aos fãs a estória ao contrário praticamente, afinal eles já sabem o final. Mas, é claro, que podemos amarrar os acontecimentos com grandes surpresas.
Pamela Fryman: O primeiro episódio da temporada começa uma maneira muito empolgante. Vai dar novamente a todos uma visão do futuro. Acho que todo mundo vai ficar satisfeito.
Craig Thomas: Nós saltamos mais para frente. Os flashforwards do casamento Barney e Robin têm sido muito importantes para a trama. Iremos mostram de maneira detalhada o dia do casamento, e isso vai com certeza surpreender os fãs, além de ser muito emocionante.
Pamela Fryman: Eu assustei quando li esse trecho do roteiro.
Craig Thomas: É o dia que Ted conhece a mãe de seus filhos. E essa é uma manobra perigosa e importante no roteiro, vamos mostrar um grande acontecimento da série.
Barney e Robin estão em outros relacionamentos nessa temporada, mas sabemos que eles se casam. Como vai ser esse ‘reencontro’?Craig Thomas: Sim. Eles não poderiam começar mais distantes. Barney está noivo de outra mulher, e Robin vai entrar em um relacionamento com o personagem de Michael Trucco. É divertido. É um desafio divertido. Nós gostamos de desenhar essas tramas impossíveis em How I Met Your Mother . Mas para que eles fiquem juntos, não vai precisar de nenhum acontecimento violento (risos), vocês vão acompanhar isso ao longo de seis episódios.
Marshall e Lily vão se afastar do grupo por conta do nascimento da criança?
Craig Thomas: Vamos contar uma estória e vocês tiram as suas próprias conclusões: “Quem é a nossa babá? Quem é nossa babá? Quem vai nos ajudar com isso?” A turma vai considerar (o bebê) o sexto membro deste grupo. Vai ser muito bonita essa relação.
Há qualquer chance de revermos Robin Sparkles?Craig Thomas: Eu ainda não sei. Mas nós vamos lançar o cd com a trilha sonora, todas as músicas originais de HIMYM estarão lá, o lançamento acontece no dia da nossa estréia ( 24 de setembro) no iTunes. Tem vinte faixas, é muito legal, então quem sabe isso não nos dá ideias para a volta Robin Sparkles?!
Fonte:Box de Séries

Sem comentários:

Enviar um comentário