Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Notícias Séries-Detalhes sobre spin off de The Office com Dwight


O TVLine conseguiu informações exclusivas sobre o spin off de The Office que será estrelado por Dwight e se chamará The Farm.
Nele, Dwight (Rainn Wilson) e sua família herdam uma fazenda/pousada e, para levar o negócio para frente, ele tem que convencer seu irmão e irmã a juntar-se a ele no empreendimento.
Sobre os personagens da série, sabemos que:
FANNIE SCHRUTE é a irmã mais nova de Dwight, uma mulher atraente em seus vinte e poucos anos, que deixou a fazenda e foi para Boston. Agora divorciada e com um filho, Fannie é um pseudo-intelectual com um senso de humor irônico e um grande coração.
JEB SCHRUTE é o irmão tranquilão de Dwight que, aos 30 e poucos anos, ainda não se deu bem na carreira, mas encontrou algum sucesso com produtos de fazenda. Ele não tem a dedicação e ética do irmão, mas fez um vídeo de exercícios sobre coisas que você pode fazer com uma faca e uma canoa.
CAMERON WHITMAN é o esperto e um pouco esquisito filho de Fannie. Ele tem 9 anos e, apesar de ser da cidade, sente a força de suas raízes, principalmente quando está perto de alguém que pode oferecer a orientação paternal que lhe falta.
HEINRICH MANHEIM é o tio-avô dos irmãos Schrute, um senhor charmoso, ganancioso e manipulador… que pode ter passado um tempo na Argentina depois da II Guerra Mundial, graças as suas raízes do partido socialista alemão. Ah, sim, ele promete que matará Dwight ao fim do primeiro episódio.
Por enquanto, não há informação sobre o paradeiro de Moses (interpretado pelo produtor executivo de The Office, Michael Schur) ou se a fazenda será a mesma que vimos todos esses anos em The Office. Aliás, Dwight já tentou entrar no ramo da hotelaria, quando na quarta temporada da comédia da NBC, Pam e Jim passam uma noite romântica como convidados da fazenda Schrute.

Sem comentários:

Enviar um comentário