Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

One Man and Two Cats-More Talking with Animals-1x6

  Sasuke entra na cabeça de Sony,mas não acha nenhuma informação. Ele diz:
-Eu volto. Tchau.
  Ele vai embora e Kakashi pergunta para Sony:
-Quem ele estava procurando?
-Karin.
-Ah bom.
  Depois de mais um tempo de conversa,Kakashi se despede e vai embora. Depois,Charles,Tabatah e Sony estão no sofá olhando tv,e Sony pergunta para Charles:
-Então gosta de Naruto?
-Aham.
-Hum.
-Eu penso que estou num sonho.
-Como assim?
-Encontrar gatos falantes e agora personagens de animes.
-È realidade.
-Mas como vocês apareceram na terra?
-Fomos mandados para aqui.
-Hum.
  Tabatah fala:
-È difícil entender nós mesmo.
-Aham.
-Mas como somos fofinhos e lindinhos,nem precisa nos entender.
-HaHa.
  No dia seguinte,Charles chega no trabalho e vê uma cadelinha raça pinscher parada na frente da porta. Ele passa a mão nela e ele ouve:
-Me ajuda.
  Ele olha para trás e não vê nada. Então ouve novamente:
-Aqui embaixo.
  Charles olha para a cadelinha e pergunta:
-Falou comigo?
-Sim.
-Você também fala?
-Aham. Como pode nos ouvir?
-Não sei.
-Me ajuda.
-O quê aconteceu?
-Estou sem dono.
-Tá,espere aí que depois eu volto.
  Tempos depois,Charles volta e a cadelinha diz:
-Demorou,heim?
-Tinha que trabalhar. Venha.
  Charles leva a cadelinha até a casa de uma idosa vizinha sua,pois ela sempre quis ter uma cadelinha,mas nunca teve a oportunidade. Charles entrega e a senhora agradeçe muito. Ela diz:
-Obrigada filho. Agora vou ter uma companheira.
-De nada. Ela é bem dócil.
-Obrigada mesmo.
  Antes de ir,a cadelinha diz para Charles:
-Obrigada.
  Charles chega em casa,mas decide não contar nada para Sony e Tabatah. Eles podem até ajudar,mas Charles vai guardar isso só para ele,por enquanto.
  Com mais isso acontecendo,Charles já não sabe mais o quê está acontecendo com ele.

Escrito por:Beatriz Magalhães e Eduardo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário