Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Papo Reto-Beatriz Magalhães-1x8


(Patrícia Farias) Hoje eu recebo a colunista,roteirista,Beatriz Magalhães. Seja bem-vinda.
(Beatriz Magalhães) Obrigada Patrícia,irei responder tudo.
(Patrícia Farias) Nunca tinha participado de um blog né?
(Beatriz Magalhães) Nunca tive a oportunidade de participar de um.
(Patrícia Farias) Por que quis entrar para o STV?
(Beatriz Magalhães) Sempre fui leitora do STV,e quando vi que estavam empregando,decide entrar em contato.
(Patrícia Farias) Antes de entrar para o STV,já escrevia séries?
(Beatriz Magalhães) Tentei alguma coisa,mas nada que prossegui.
(Patrícia Farias) Da onde veio a ideia para o Comedy STV?
(Beatriz Magalhães) A ideia veio de um piloto que eu tinha escrito. Então resolvi mudar os personagens para a equipe do STV.
(Patrícia Farias) E as características dos personagens?
(Beatriz Magalhães) Tirei da minha experiência com todos. Lembrando que algumas coisas são fictícias.
(Patrícia Farias) Você prefere comédia quando escreve?
(Beatriz Magalhães) Sim,gosto muito de trabalhar com humor.
(Patrícia Farias) Sua série preferida no STV é Busca Pela Glória. Por que?
(Beatriz Magalhães) Eu amo demais. Série que sempre me encantou.
(Patrícia Farias) Como está sendo coordenar o LifeSeries?
(Beatriz Magalhães) Uma experiência boa. Estou gostando bastante.
(Patrícia Farias) Você se acha inteligente?
(Beatriz Magalhães) Me considero esforçada e determinada.
(Patrícia Farias) Uma palavra que te defina.
(Beatriz Magalhães) Determinada.
(Patrícia Farias) Obrigada pela entrevista.
(Beatriz Magalhães) Imagina,foi um prazer.
(Patrícia Farias) Papo Reto volta semana que vem. Boa Noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário