Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Project STV-Jogo da Rima-1x5


  Hoje,eu decidi explicar como vai funcionar esse projeto. Eu digo:
-Vou explicar como vai funcionar o Project STV. Na semana que vem,vocês três irão escrever histórias e com essa,e as outras das primeiras 4 semanas e hoje,eu irei analisar. O que eu achar que escreveu pior será eliminado. Na 7ª semana,Oscar e Bia irão disputar quem é o melhor. Algum deles irá entrar. Na 8ª semana será normal. Na 9ª também. Na 10ª semana eu irei participar. Na 11ª semana normal. Na 12ª semana,um sai. E na 13ª semana,o melhor é o ganhador do Project STV!
  Nós conversamos mais sobre isso,e depois eu digo o tema:
-HOje o tema será "Jogo da Rima".
  Rodrigo pergunta:
-Que nem no Quinta Categoria?
-Isso mesmo.
  Para começar,a história de Patrícia.
 TÍTULO:Sexo A Dois.
 PERSONAGENS:Cátia,Camila e Fabiano.
  Numa tarde,três amigos não sabem o quê fazer,e decidem jogar o jogo da rima. O tema é "Sexo a Dois". Para começar,Cátia e Fabiano. Ele começa:
-Vamos pra cama?
-Só se for com a lhama. Posso pegar ela?
-Eu pego a mussarela. Tu gosta de queijo?
-Aham.
  Camila entra e pergunta:
-Quer uma rapidinha?
-Sim danadinha. Quer foder?
-Sim,tenho poder. Quer uma xana?
-Aceito.
  Cátia entra e diz:
-Chupa minha teta.
-Eta!
  Os dois jogam por mais algum tempo.
  Agora a história de Rodrigo Naressi.
 TíTULO:Querendo Escrever
 PERSONAGENS:Rodrigo,Letícia,Patrícia.
  Os três estão jogando o jogo da rima. O tema é "Querendo Escrever". Rodrigo e Letícia começam. Ele diz:
-Eu vou escrever um episódio.
-Tem sódio? È bom pra tudo.
-Quero comer um X-Tudo. Tem alguma lancheria aberta?
-Vamos ver.
  Patrícia entra e diz:
-Eu quero escrever Aproximação Perigosa.
-Mas que fogosa. Talvez tu possa.
-Olha essa poça aqui. Então eu escrevo Midnight.
-Vamos pra night. Beber pra caralho.
-E jogar baralho. Topa?
  Os três são bons.
  E a história de Letícia Carvalho. Vamos ver:
 TÌTULO:Busca do Amor
 PERSONAGENS:Taís,Beto e Diego.
  Com o tema "Busca do Amor",Taís,Beto e Diego jogam o jogo da rima. Taís e Diego começam. Ele pergunta:
-Quer amor?
-Sem temor. Vamos se amar.
-E partir pro mar. Você vai ser feliz.
-Merda.
  Beto entra entra e diz para Diego:
-Quer amor vai ler um livro.
-Livro é sacanagem.
  Na próxima semana,1 será eliminado. Apenas dois ficarão escrevendo,até Bia ou Oscar,entrarem no Project STV.

Escrito por:Eduardo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário