Páginas

domingo, 29 de julho de 2012

Seth-Clã Uchira-2x12

   Iruka vai falar nessa aula sobre o Clã Uchira. Ele diz:
-Vamos falar sobre um dos mais poderosos clãs da história de Konoha. O Clã Uchira. Os membros deste clã são descendentes do filho mais velho do Eremita dos Seis Caminhos, e por isto são rivais do Clã Senju. Possui a Kekkei Genkai Sharingan, que permite ao usuário aprender quaisquer ninjutsu, genjutsu e taijutsu existentes, visualizando-os ao menos uma vez em execução. Por conseguirem imitar com perfeição as técnicas copiadas, conseguem inclusive antever a movimentação do oponente que as utilizar. Logo após a fundação da Vila, o clã havia sido incumbido da tarefas policiais locais.
  Um dos membros mais notórios do clã é Madara Uchiha, co-fundador da vila e o primeiro a dominar o Mangekyou Sharingan, e outro é Itachi Uchiha, por ter matado o clã inteiro sozinho. Os únicos sobreviventes foram Itachi e Sasuke, o que ocasionou a destruição do clã, já que só sobreviveram homens.
  O Sharingan é uma técnica ocular que os Uchira usam.o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus; e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.
  O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
  O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
  E existem mais dois níveis. Bem...
  Depois,Iruka pergunta:
-Alguém tem alguma dúvida?
  Seth pergunta:
-Então os únicos sobreviventes são Itachi e Sasuke?
-Isso mesmo.
-Os dois nukenins?
-È.
  Então Seth faz outra pergunta:
-Mas Hatake Kakashi também tem o Sharingan. Mas não é um Uchira. Porquê?
-Ele ganhou de um amigo.
-Quem?
-Uchira Obito.
-Entendi. Você é um ótimo professor.
-Obrigado.
-Sabe de muita coisa.
-Pelo jeito,você também.
  Eles ficam se olhando por alguns segundos e Seth diz:
-Verdade. Algumas coisas eu sei.
-È bastante esperto.
-Aham.
-Talvez saiba mais que eu.
-Daonde. Eu sei pouco.
-Aham.
-Sério.
  Seth está se estressando com Iruka.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário