Páginas

sábado, 21 de julho de 2012

Situações Cotidianas-O Sonho começa-1x6


 Rodrigo se reúne com produtores,roteiristas,diretores e se decidem:
-Vamos escrever o piloto de Best Friends.
  Então Rodrigo mostra o que já escreveu e começa a escrever diferente do quê costuma a escrever. Com a ajuda dos profissionais.
  Depois de um tempo,Rodrigo tem que se decidir quem irá escolher para escrever junto com ele. Rodrigo diz:
-Eu escolho a Patrícia Pereira.
  Após a escolha,eles dois ficam sozinhos. Patrícia pergunta:
-Porquê me escolheu?
-Achei você a melhor para escrever uma série que acontece no Rio. Você, uma legítima carioca,será legal.
-Estou feliz de escrever esse piloto. É meu primeiro.
-Sério?
-Aham,eu estou na produtora faz pouquíssimo tempo. Escrevi apenas um episódio de uma série do Cristiano.
-Entendi. Quantos anos você tem?
-20.
-E como entrou na produtora?
-Eu escrevia peças na minha escola. Um dia,a própria Jessie foi assistir e gostou muito. Me convidou e eu aceitei.
-Entendi.
-E você foi por séries escritas num blog né?
-Aham.
-EU li ele já.
-E o quê achou?
-Legal.
-Que bom. Vamos ao trabalho?
-Claro.
  Os dois começam a escrever o piloto. O trabalho será duro.
  No colégio,Rodrigo tem mais aulas com Bruna. Ela diz:
-Depois de amanhã já é sua prova.
-È,eu sei.
-Está preparado?
-Acho que estou.
-È melhor estar,porquê não será tão fácil.
-Tô ligado.
-Então tá bom.
  Já na produtora,Rodrigo e Patrícia vão escrevendo o piloto de Best Friends com o maior cuidado. Esse piloto irá determinar o futuro deles.
  Durante uma pausa,os dois estão tomando café e conversam com Mariana,a secretária. Mariana pergunta:
-Estão trabalhando forte né?
-Aham.
-È,vocês tem que escrever coisas boas.
-Sim,sabemos disso.
-Apesar dessa cara de vocês de jovens imaturos e inconsequentes,eu enxergo um talento em vocês.
-Que bom então.
-È. È simples resolver isso. Rodrigo:pare de pensar em sexo e que irá ser um Steven Spielberg. E você Patrícia:Pare se sonhar que vai dar pro Ian Somerhalder e que terá uma série de quinta na CW. Se esquecerem isso,terão uma belo futuro.
  OS dois ficam sem falar nada e Marciéle aparece. Ela pergunta:
-Não estão trabalhando?
-Estamos descansado.
-Certo,mas voltem logo ao trabalho. O futuro de vocês está em jogo.
-Pode deixar.
-Acredito em vocês.
  Rodrigo e Patrícia estão dando o melhor deles.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário