Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

STV News 1ª Edição

(Rodrigo Naressi) Está começando o STV News 1ª Edição. Hoje você verá:
(Beatriz Magalhães) Aaron Sorkin demite equipe de roteiristas em The Newsroom.
(Rodrigo Naressi) Golden Brooks entra para o elenco de Hart of Dixie.
(Beatriz Magalhães) Bones irá voltar no tempo.
(Rodrigo Naressi) Adam Baldwin em Law e Order:SVU.


(Beatriz Magalhães) O criador da série The Newsroom,Aaron Sorkin,demitiu a equipe de roteiristas. Uma equipe nova escreverá a série na 2ª temporada. Além disso,Sorkin promete mudanças na próxima temporada do show. Ele demitou cerca de 10 pessoas,menos sua ex-namorada Corinne Kinsbury. Porquê será?




(Rodrigo Naressi) A atriz Golden Brooks,conhecida por interpretar Maya nas 8 temporadas de Girlfriends,na UPN/The CW,entrou para o elenco de Hart of Dixie. Ele irá interpretar Ruby Jefffries,uma mulher de sucesso com humor ácido,que retorna para Bluebell e se torna amiga de Zoe(Rachel Bilson) e irá resolver suas pendências antigas com os moradores da cidade. Irá se recorrente na série. Hart of Dixie retorna dia 2 de outubro,na CW. 




(Beatriz Magalhães) O produtor executivo de Bones,Stephen Nathan,revelou que Booth e Brennan irão investigar um assassinato em uma comunidade hippie incomum onde todos vivem como se fosse final de 1800. Brennan e Booth terão que descobrir se alguém está imitando "Jack,o Estripador".  "Eu me pergunto se vou ter costeletas de carneiro", diz David Boreanaz. "Eu sempre fui fascinado por Jack, o Estripador, e da ciência na época que era crua e cruel." Adiciona Emily Deschanel, "Brennan terá um dia de campo com isso, porque é como descobrir uma tribo que não tenha sido tocada pela sociedade moderna."



(Rodrigo Naressi) Adam Baldwin,conhecido por seus papéis em Firefly e em Chuck,irá interpretar o capitão Steven Harris em Law e Order:SVU. Steven irá assumir as funções tratadas pelo capitão Donald Cragen (Dann Florek),que está sendo investigado pela suspeita de assassinato,deixada no season finale. O personagem de Adam inicialmente irá participar dos primeiros 3 episódios da nova temporada. Law e Order:SVU retorna no dia 26 de setembro,com episódio duplo,na NBC.

(Beatriz Magalhães) O STV News volta ás 17:00. Até lá.
(Rodrigo Naressi) Se vemos lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário