Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

STV News 1ª Edição

(Rodrigo Naressi) Está começando o STV News 1ª Edição. Hoje você verá:
(Beatriz Magalhães) Elenco de Modern Family pretende processar a Fox.
(Rodrigo Naressi) Presidente de entretenimento da NBC fala sobre Community
(Beatriz Magalhães) NBC encomenda série do Drácula.
(Rodrigo Naressi) Iwan Rheon entra para o elenco de Game of Thrones.



(Beatriz Magalhães) O elenco de Modern Family não está nada feliz com 20th Century Fox,pois eles cancelaram o table read,que é primeiro passo do processo de gravação de uma série, no qual todo o elenco e equipe se reúne para ler em voz alta o novo roteiro e fazerem os primeiros ajustes. E além disso,os atores Ty Burrel, Sofia Vergara, Julie Bowen, Jesse Tyler Ferguson e Eric Stonestreet, não consegue chegar a um acordo na negociação de salários,e poderiam processar a Fox. A temporada de Modern Family pode ser atrasada,vamos ver o quê acontece. 


(Rodrigo Naressi) Durante o Television Critics Association’s Press Tour, o presidente de entretenimento da NBC Robert Greenblatt garantiu que mesmo com novo showrunner, novo dia de exibição e poucos episódios encomendados, a 4ª temporada de Community vai trazer tudo o que os fãs esperam e que não será necessariamente a temporada final da comédia. “Estamos em fase de transição com a nossa programação de comédias e estamos tentando expandir a audiência e expandir é o que os canais fazem. Aquelas comédias de quinta-feira que os críticos amam e que nós amamos, acabam sendo um pouco mais restritas do que nós gostaríamos que elas fossem enquanto seguimos em frente”. diz ele. Sobre a demissão de Dan Harmon,Robert disse "Eu acredito que os fãs de Community vão receber a mesma série que eles amam desde o começo. De vez em quando é preciso mudar o showrunner… Você avalia o processo criativo… Às vezes você quer revigorar uma série e nós decidimos fazer isso com Community, sem querer desrespeitar ninguém”. Community retorna dia 19 de outubro,na NBC.






(Beatriz Magalhães) Drácula é a nova aposta da NBC para o ano que vem. Durante o TCA,foi anunciado que a nova série será estrelada por Jonathan Rhys Meyer(The Tudors) e será ambientado em 1896 e conta com os mesmos produtores de Downton Abbey. “Em um mundo dominado pela Saga Crepúsculo, nós pensamos em voltar para o original”, disse o presidente de entretenimento do canal. “O livro ainda é muito moderno. Esperamos que a série seja uma nova versão bacana de Drácula”. Foi encomendado 10 episódios para a série.






(Rodrigo Naressi) O ator Iwan Rheon,conhecido por interpretar Simon em Misfits,entrou para o elenco da Game of Thrones. Os rumores é que ele interpretará Ramsay Snow, também conhecido com O Bastardo de Bolton. Foi esse personagem que foi o responsável por cercar o castelo de Winterfell,no final da 2ª temporada. Game of Thrones retorna ano que vem,na HBO.


(Beatriz Magalhães) O STV News retorna ás 17:00. Até.
(Rodrigo Naressi) Se vemos lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário